Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Medo de me Pesar!

Boa noite meninas,

Hoje eu estou me sentindo uma gordona sabe.. e olha que minha pilula não acabou ainda para falar que estou de TPM. Hoje eu acordei e fui caminhar com meu pai (sim, caminhar! por que meu pai sentiu uma dorzinha no pé e fui com ele caminhar para não deixar ele sozinho), não sei quantos km fizemos.. mas acho que foi pouco. Voltei para o RJ hoje e espero que eu consiga perder mais com as voltas no Maracanã.. preciso urgentemente comprar o monitor cardíaco que tenha contador de calorias.
Bom vamos lá fui caminhar e assim que cheguei (como prometido) comecei os 30 dias da Jillian e querem saber? sai MORTA COM FAROFA! hahahaahha suei mais no programa dela do que numa corrida! sério!
A noite eu tive que ir num restaurante com o meu namorado.. acho que abusei um pouco :(

Momento depre: tô sentindo, nao sei por que... que essa semana eu nao vou emagrecer, mas cara.. o que eu fiz de errado, acredito que a bala de coco do domingo e algumas castanhas tenham ajudado com isso.. comi a castanha, não por que é gostosa mas por que faz bem pro meu intestino ele esta precisando de um empurrão.. Poxa, será que toda semana eu vou ficar assim? morrendo de medo da balança, o medo é me decepcionar.. e eu ja passei demais por isso .. e nao queria passar.. por que foi por causa disso que me fazia desanimar e desistir.. então meninas.. me ajudem.. me deem força :( to muito deprê..

Mudança de planos: a pesagem vai ser no domingo agora.. por que eu estou com medo =\

Refeições:

Antes do café tomei um copinho de activia light
lanche da tarde 4 castanhas do caju
almoço comi arroz, feijão, alface, tomate e franguinho
Lanche da tarde um pessego
janta 5 hot filadelfia, 4 filadelfias, 7 sashimi, 2 sushi e o resto ta na foto:


EUUUUUUUUU SEIIIIIIIIIIIII... gorda gorda gorda :´´´´´´´´´´´´( nao precisava comer isso tudo.. eu to cheia ate agora por causa disso.. =[

Pensamentos: estou tendo umas coisas loucas.. eu estou comendo de 3 em 3 horas e ainda sinto fome (não estou comendo nesses momentos) quando faltam 10 min.. 5min para dar as 3 h de tempo eu fico com fome.. me da um pouco de tontura e enjoo ai quando eu como passa (muito doido)

Noticia boa:  Minha bolha ta melhorando :)

Beijoss!! adoro vocÊs :}

2 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Aaah bruna, nem comeu tanto. Mas tinha que escolher ou esse prato ou o japonês.
Relaxa, hoje você tenta compensar de alguma forma!
E sempre pense: Músculo pesa mais que gordura!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. Vamos ver isso no domingo :|

Postar um comentário