Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quinta-feira + Pesagem de Feriado (Sexta-feira) -3kg

Boa Noite,


Quinta

Minha quinta foi meio ruim digo, calórica. Fiz uma festinha aqui em casa ontem e é claro que tive que fazer uns quitutes (imitando Gabriela hahahaha), teve queijo provolone (não comi), azeitona (não comi), Salaminho (comi uns 3), cachorro quente (comi 1), torradinhas com patê de presunto (comi um pouco), coca-cola (bebi) e cerveja (é claro que tomei). Espero que não tenha comprometido a minha perda de peso.. espero que não tenha engordado, eu até aceito ter o mesmo peso da semana passada.. mas engordar não! Sorte para mim gente!

Ahhhh estou de ferias, só volto pro trabalho dia 30/10!! UHULL

PS:  Eu escrevi esse texto ontem só não consegui postar :)

Refeições:

Ceia bebi o iogurte
Café da manha comi 4 creme crackers com queijo cottage e blanquet light
Lanche da manhã comi uns biscoitinhos de cacau integral e light
Almoço comi arroz, feijão, legumes (berinjela, cenoura, chuchu .. tinha mais coisa, mas não lembro) e filé de frango grelhado
Lanche da tarde não comi nada
Janta comi 1 cachorro quente de pão francês, torradas com patê de presunto, 1 copo de coca cola e unas cervejas (acredito que uns 6 copos de plastico) e muita água depois.. tava precisando

Sexta

Como eu tinha combinado combinado de subir o Morro da Urca (bondinho) com as minhas amigas, eu não me preocupei de acordar as 6h e ir caminhar, mas assim que eu acordei adivinha como estava o tempo? Horrível ! Acordei na hora combinada e estava com o tempo fechado, conclusão eu não caminhei e não subi o morro da urca e sem perda de calorias. Uma coisa boa gente, assim que eu acordei fui me pesar eeeeeeeeeeeeeee sabem????????? perdi mais 1 kg!! estou pesando 74,1!!!!!!! acreditam? eu to achando que é mentira ainda auhuahahuhauhuauha muito feliz que minha mudança de atitude mudou bastante coisa.. espero conseguir o que eu quero! Deus vai me ajudar e vcs tbm auhsuhhuas, amo esse blog, acredito que tdo começou aqui e vai terminar aqui!! adoro ter que escrever sobre o meu dia e poder compartilhar as coisas ruins e coisas boas que eu faço no meu dia a dia! adooroooo!! espero trazer mais coisas boas e nao cachorro quente como ontem! :)

Uma coisa que eu podia ter aproveitado era ter caminhado mais tempo, ja que é feriado e eu não iria trabalhar me arrependi disso. Se não tiver chovendo amanhã eu irei caminhar, vou acordar umas 8h~9h, conto para vcs amanha! :)

PS: se eu estou conseguindo vcs tbm conseguem caRA!

Refeições:

Como eu acordei de tarde eu comecei minhas refeições a partir do almoço (amo feriado)

Almoço comi arroz de brócolis, feijão marrom, carne, coração de galinha, salada francesa, palmito e tomei um pouco de H2O
Lanche da tarde comi um biscoitinho
Janta vou comer uma sopinha de feijão com um pouco de macarrão
ceia acho que nao vou comer nada


"Roubei" essa foto desse site: Emagrecimento Saudável

Se parar para pensar muita gente faz e fala isso, comer uma refeição ruim todos os dias não tem exercício físico que aguente cara! é a pura realidade então temos que ter muita força de vontade e muito FOCO.. força gente.. eu sei como é difícil eu passo por isso cara, é foda i know!

Estou muito feliz com a minha perda de peso agora é só continuar e FOOOOOOOOCOOOOOOO!!

3 comentários:

Eu preciso falar disse... [Responder Comentário]

Obrigado pela força e parabéns por ter dado adeus a mais 1 kg *o*

Emagrecendo a dois passo a passo disse... [Responder Comentário]

Oie passando para conhecer seu blog li opost anterior meu esposo é pintor e de vez enquando ajudo ele, agente cansa muito ne kkk.
è isso ai foco sempre ja estou te seguindo beijinhos
boa semana light

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Emagrecendo a dois passo a passo Como cansa pintar né?! meu deus haahhahhahahha estou te seguindo, boa semana ligth para vc tbmm
beijossss

Postar um comentário