Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia Tranquilo

Boa noite gente..

Ahhh Terças-feiras.. como são difíceis.. Hoje foi um dia tranquilo, quase tive um surto na hora do almoço com a batata frita mas graças a Deus a fila andou rápido e eu pulei essa parte ahuuahua que merda...Detalhe, eu nao tomei ainda o remédio, como é para ficar na geladeira e como o horário para toma-lo é soh as 9h e as 15h eu esqueci de pegar antes de sair de casa.. mas amanhã eu começo a tomar sem falta. Assim que eu chegar da caminhada/trote eu tiro da geladeira deixo a vista para eu nao esquecer!

Refeições:

Antes do café tomei um copo de iorgute de ameixa
Café da manhã comi 4 creme crackers com blanquet e queijo minas, comi um pedaço de mamão também, estava um pouco estressada (TPM) entao resolvi tomar um suco de maracujá
Lanche da manhã comi 4 biscoitinhos
Almoço comi 1 colher de arroz integral, 1 concha de feijão, frango, beterraba, alface, cenoura e palmito
Lanche da tarde comi um quiche integral de presunto e um suco de maracujá
Jantar tomei uma sopa de legumes da maggi
ceia nao comi nada

Ps: eu nao estou achando o cabo para passar as fotos.

Pensamentos:

Gente.. to ficando animada quero tanto emagrecer...!! to ansiosa para sexta-feira, espero que a caminhada/trote esteja me ajudando, hoje eu consegui completar quase 2 voltas no maracanã trotando/correndo.. no final eu quase morri!
Estou pensando.. se hoje eu consigo fazer quase duas voltas (tudo bem.. quase morrendo) acho que até novembro, se eu continuar com esse rítmo, eu consigo voltar as minhas provas.. e já tenho uma em mente: http://www.circuitovenus.com.br/2012/interna.php?cidade=8 que tal?? Quero acompanhates!! vamos gente?? é soh dia 25 de novembro!!
Outra coisa, vi esse blog https://receitasgostosinhas.wordpress.com/  peguei no blog do Pensando Magro, adorei as receitas e espero compartilha-las com vcs!= ))

Beijos,

Obrigada,

Bruna Brum

4 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Não tem como te acompanhar gata....se não você terá uma infartante ao invés de acompanhante rs

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. Claro que tem!!! Você consegue se vc quiseR!! Vamos?! eu te ajudoo!! :D

Beijos

Pamela disse... [Responder Comentário]

Correr?! O.O kkkkk q coragem!!! Meu maior exercício físico é o de levantar e deitar na cama. Mas aproveitando seu pique, estou me animando para começar academia!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Pamela Anima Pamelaa!! eu me sinto muito bem!! vamos vamos vamos \o/.. não consigo correr por muito tempo.. troto mais do que corro .. mas isso com o tempo vai melhorando (ainda perco muito folego).
Beijosssssssss =**

Postar um comentário