Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

7° dia Jillian + Dedo esfolado + Falaram que estou mais magra

Boa noite guys,

hoje voltei com a minha rotina do RJ.. acordei 7h e fui correr e assim que cheguei fui fazer o 7° dia da Jillian.. eu ainda morro nos mesmos exercícios, péssimo! Assim que acabei de fazer os exercícios matinal eu limpei a casa e fui no hortfruit.. delicia.. comprei: melancia, abacaxi, banana, batata, cebola, suco de manga light da del vale, leite light desnatado, pão integral light de iogurte com cenoura, iogurte activia e 1 pão com fibras para meu jantar :)

Confesso que fiz uma merdinha que pode prejudicar nos meus exercícios.. lembram da minha enorme bolha? então.. ela secou e fez uma casca enorme e dura (como se fosse um calo)  e eu espertamente arranquei um pedaço dele (não sei vcs.. mas eu amo tirar casquinhas)... e descobri que embaixo dele a pele totalmente preparada para ficar sem proteção.. agora tem uma parte que parece carne viva.. MERDA!!! vamos ver se
seg esta normal.. se Deus quiser.. ainnn >.<

Hoje eu encontrei duas amigas, adorei.. soh esquecemos de tirar uma fotinha do evento :), para acompanhar eu bebi uma H2O.. e comi 4 amendoins. Elas falaram que eu emagreci.... Gloria DEUS !
E sabem né? estou no periodo da TPM.. acho que foi por isso que eu comi tanto chocolate.. assim que eu me senti quando falaram que eu estava mais magra:


 

e eu na TPM, soh que eh com chocolate e com cebolitos e afins uauhahuahua:


Para quem se divertiu com os gifs eu peguei tudo desse site: Como eu me sinto na Dieta quando:
Amanhã de manhã eu vou me pesar.. mas acho que eu não emagreci essa semana.. vamos ver.

Refeições:

Antes do café comi 4 biscoitos maisena
Café da manhã eu comi uma maça e uns biscoitos de maisena (eu nao tinha nada em casa.. fui soh a tarde pro mercado)
Almoço comi feijão fradinho, 1 filé de frango e batata
Lanche da tarde eu comi maça e uma banana
Janta comi o pão frances com fibras, queijo cottage, franguinho, blanquet, alface, cebola e tomate!

Já estava com saudade dos meus sandubas..

Ahhh!!! segunda vou trocar o tenis gente.. to mega chateada com essa situação, mas assim não da mais para ficar.. meu pé esta horrivel :(

Beijos e FOOCOOO!!!!!!!!!

2 comentários:

Denni disse... [Responder Comentário]

tpm?? nem fale, que ódio dessa maldita!!
:/
tô na mesma que vc..engordei 2 kg nas compulsoes de tpm..
controle, hello?
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

T. disse... [Responder Comentário]

hiusahdiuashdiuashdiu
Ridicula vc, ri muito com esse post!! rsrsrsrs
H2O hein, parabéns!
Fiquei pasma como o seu pé ta machucado!
Esse tenis é tão caro que só de você comprar ele já devia emagrecer 5 kg.!!
rsrs

Postar um comentário