Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bolhas no pé

Boa noite meninas,

Hoje foi um dia tranquilo, assim que sai do exercício eu senti que meu corpo tava pedindo mais.. mas eu não fui, fiquei com medo de aumentar a minha pequena bolha que já estava machucando :(, só espero que ela não aumente, parece que esta diminuindo .. mais ela ta meio dolorida, eu estou correndo com esparadrapo =\, pensei em colocar uma agulha mas fiquei com medo de me machucar e piorar.. Hoje antes de sair para correr eu coloquei merthiolate e esparadrapo :)

Refeições:

Antes do café uma banana
Café da manhã comi 4 creme crackers com peito de peru light e um tico de requeijão
Lanche comi umas castanhas
Almoço comi purê de batata, feijão e frango com cebolas
Lanche da tarde comi um potinho de salada de frutas e iogurte com aveia em flocos finos
Janta comi um sanduíche com franguinho desfiado com alface, cebola e tomate
Ceia um pouco de iogurte light

Hoje eu decidi que eu vou iniciar a fazer os exercícios da "Jillian Michaels 30 Day Shred", já ouviram falar? então, assisti o vídeo e adorei!!! baixei do Youtube mesmo! =)

http://www.youtube.com/watch?v=1Pc-NizMgg8 -> não consegui colocar o vídeo aqui.. mas segue o link da primeira parte. É o seguinte.. você tem que fazer 10 dias o level 1, 10 dias o level 2 e 10 dias o level 3 assim completando os 30 dias.. vi muitas pessoas elogiando e que emagreceram com ele, vou fazer depois da corrida=)

Beijos meninas, amanhã conto para vocês!!

Foco!


2 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Ta de parabéns Bruna.
To ansiosa pra nossa próxima pesagem!!

Vivi E Ciso disse... [Responder Comentário]

Oie linda obrigada pela visitinha viu Eu tambem fazia os da Jillian mas não sentia energia achei maçante e repetitivo Ja o tae bo tem uma energia boa tem um gaz e eliminei mais medida com ele.
Quanto a bolha não fure se furar ela infecciona
beijinhos

Postar um comentário