Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segundo dia da Bupropiona

Boa noiteee,

Gente, não postei ontem por que eu sai com o boy, fui ao um restaurante que tem coisas mais ou menos saudáveis e acabei comendo um sanduíche de frango super light (era gigante, comi somente a metade). Ahh genteee.. consegui correr 2 voltas no Maracanã *.* (quase morri), agora to meio que intercalando a força, quarta foi forte e hoje eu dei uma volta caminhando e uma correndo.. to sentindo que meu folego esta melhorando =).. lentamente.. mas esta melhor.

Vamos ao que interessa né? Consegui começar a tomar na quarta a Bup e querem saber? Só tive efeito positivo, não fiquei nada ansiosa na parte da manhã e da tarde. Recapitulando, minha médica me pediu para tomar um comprimido as 9h e outro as 15h pois tinha comentado com ela que sinto muita ansiedade nesse horário. Voltando.. me senti elétrica, não sei se foi meio que psicológico, e sem fome, fiquei até em dúvida se eu fazia meu lanche da manhã/tarde.. acabo que não como nada por que eu não lembro de comer. Na hora do almoço eu continuo sem ansiedade e então consigo não comer fritura e gordura.. to sempre na salada, frango, arroz e feijão.

Mas vou falar para vocês.. to ficando cansada de acordar as 6h.. eu me acostumei mas não 100% entendem?.. mas tenho que ter foco, tenho que pensar que se eu não acordar eu não vou fazer exercício depois do trabalho e então meu dia de exercício está perdido e também penso "cara.. o que eu vou comentar no meu blog? que eu não fiz nada hoje ?? e o meu foco ?? "

Refeições:

Quarta
Antes do café bebi meio copo de iorgute
café da manhã eu comi 4 creme crackres queijo minas e blaquet
lanche manhã nada..
Almoço comi arroz integral, feijao marrom, palmito, alface, cenoura, beterraba e brocolis
lanche da tarde nada..
janta comi metade do sanduiche (era enorme mesmo, como se fosse 2 paes franceses) de frango, alface, tomate e cebola
ceia nada

Quinta (hoje)
Antes do café tomei meio copo de iorgute (activia de vitamina)
café da manha comi 2 creme crackres e 1 copo de vitamina de banana com mamão
Lanche manhã nada
almoço comi cenoura, arroz integral com feijão branco, alface, tomate, repolho, brocolis, palmito e frango
lanche tarde nada
janta comi um sanduiche de atum (deliciiiiiiia)
ceia bebi meio copo de iorgute (adoro)

Acabei achando o cabo que passa as fotos do meu cel para o pc, só que eu acabei esquecendo no trabalho.. amanhã eu volto com as fotos..
GEnte.. amanhã é dia de pesagem.. aiiinnnnn vamos lá.. melhorei muito minha saúde até agora. Mesmo que eu não tenha emagrecido eu não vou desanimar, pelo contrário, eu tenho que me esforçar mais!!!





2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

seguir seu conselho mesmo com dor continuei a fazer os exercicio ... acho que é por que meu corpo não é acostumado com essa nova rotina .. bjosss

Bruna disse... [Responder Comentário]

@EU PRECISO FALAR Isso mesmo! Meu corpo no 2° dia estava acabado, estava com dores nas pernas e no ombro (por conta da corda). Continua assim que daqui a pouco vc nao vai sentir mais dores.. uhul!! vamos lá, esse é o caminho certo! :D

Postar um comentário