Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Segunda Pesagem

Boa noite gentemmm..

Hoje eu acordei coloquei minha roupa de malhar e fui para a balança (quase rezando para ter perdido pelo menos 500 calorias) e gente... estava pesando 75.1kg uhullll caraa!! consegui mais um pouco.. estou muito feliz e só tenho a agradecer a vocês que me apoiaram e me apoiam muito, até por que tem dias que passei pela fase mais difícil, a primeira semana, que sufoco!

Depois de ter ficando mega feliz, voltei a realidade e coloquei a roupa para correr. Dei minhas duas voltas no Maracanã (correndo e trotando), me senti ótima!, cheguei em casa fiz minhas 70 abdominais diárias e fui tomar banho e me arrumar... quando terminei me pesei de novo e estava com 74.7kg *.* to emocionada de ver ese número, 74!!!!!!!

Refeições:

Antes do café bebi iorgute
Café da manhã comi pao de forma integral, queijo minas, blaquet light e mais iorgute
Lanche da manhã biscoito integral de cacau (5)
Almoço comi arroz, feijao, franguinho e um ovo frito (eu sei que tem fritura.. o prato ja tinha batata frita e eu mandei tirar...)
Lanche da tarde nada..
jantar estava sem fome.. bebi iorgute, umas castanhas sem adição de sal e um biscoito de maisena

Pensamentos:

Quero adicionar aveia em flocos, linhaça e etc nas minhas refeições. vVamos ver como vou passar o fim de Semana, domingo eu escrevo. FOCO FOCO FOCO!!!!!

NO PAIN NO GAIN!!!!

BOA SORTE PARA NOS!

Beijos

3 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

FOCO FOCO FOCO
Isso ae Bruna, muito bem!

T. disse... [Responder Comentário]

Comprei 150g de chia no mercadão de madureira por 10 reais. vou ver qual é dessa chia!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. Deve ser horrivel, mas me conta depois como foi a experiencia=D

Beijos

Postar um comentário