Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

domingo, 7 de outubro de 2012

Segundo Fim de Semana

Boa noitee,

Bom.. não tenho noticias muito boas. É o seguinte, minha cunhada chegou de viagem da Europa (muito chic) e trouxe chocolate Belga, não sei se já comeram.. mas é exatamente como falam.. MARAVILHOSO, me arrependi horrores, mas é isso ae.

Arrependimentos:

Comi um pouco de batata frita e duas colheres de chocolate (estava derretido)

Refeições:

Sábado:
Acordei bemmm cedo 5:30 e comi 1 banana e castanhas
café da manhã bebi um copo de iorgute
Lanche comi castanhas
Almoço comi pure de batata, feijao, salada e 2 tiras de frango
 Jantar comi arroz, macarrão, peixe e batata (eu sei que esta tudo errado, mas era uma festa..)
                   Como me senti: Odiei comer mal no café da manha e na janta..acho que ja me acostumei a comer bem.. na festa tinha muito salgadinho, eu nao comi nenhum gente.. orgulho, mas em compesação eu comi todos os carboidratos juntos na janta.. para nao falar que foi tão horrivel assim, o prato era akele de festa (de plastico pequeno).

Domingo:
acordei 13h hahahahah cheguei muito tarde da festa, 3h, Logooooo eu nao tomei nenhum café da manhã. Almoçei e ceiei

Almoço eu comi 2 bifes de file mingon  e um pouco de guarnição francesa (tinha batata e eu nao comi nem a metade dela, mas comi =( )
Ceia bebi um pouco de iorgute

Pensamentos:

Eu sei que vacilei no meu fds.. aposto que engordei, por isso que eu nem vou me pesar de novo, espero que nessa semana eu consiga recuperar esse peso ganho. Li na internet que todo mundo pode exagerar pelo menos 1 vez por semana.. Será que eu engordei??? tô ficando neurótica gente.. na hora do almoço, de hoje, que eu comi o bife com guarnição francesa eu comi com a familia do meu namorado e todos ficaram me perguntando o porque eu nao comia e eu pensei " cara.. logico que eu estou de dieta, vcs acham mesmo que eu deixaria batata frita" mas eu nao falei nada.. fiquei sem graça e comi algumas para disfarçar. PS: todos sao magros menos eu e ele =(. Bom é isso gente.. fiquei meio triste por nao ter conseguido segurar muito as coisas... mas vamo que vamo!!!


Amanha vamos pro Maraca e caminhas/correr, as coisas estao apertando agora.. tenso.. ta ficando dificil =((

Beijos,

Bruna Brum

2 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Calma Bruna, aos poucos vamos nos acostumar a dizer o NÃO OBRIGADO! FOCO FORÇA E FÉ!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Valeeeeuu bruuu pela forçaa !!!

Me sentir culpada mais já passou, agora to centrada novamente dessa vez vou correr desses lugares ..

Postar um comentário