Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pintei a casa!

Boa noite,

Hoje fiz a mesma rotina de sempre.. acordei as 6h caminhei/corri/trotei/dei tiros, fiz minhas 80 abdominais de frente, tomei banho, comi, fui pro trabalho, almoçei, limpei a casa que estava podre por causa da obra e pintei os rodapes e as portas de branco, GENTEE... eu estava suando que nem uma porca.. acho que pintar e faxinar emagrece mais do que correr, por que na boa gente... foi tenso!

Refeições:

Antes do café tomei um copo de iorgute
Café da manhã comi um pão pequeno de fribras com manteiga de fibra, queijo cottage, blanquet light e um pedaço de mamão com aveia em flocos
Lanche manha comi uns biscoitos polvilho
Almoço comi 1 colher de arroz de brocolis, 1 concha de feijão, legumes no vapor (cenoura, chuchu e repolho) e umas cebolas
Lanche da Tarde comi uma maça
Jantar comi um sanduiche com pão de forma integral light com queijo cottage, blaquet light e alface

Pensamentos:

Não tinha ideia de como queijo cottage é bom gente.. sempre achei ele nojeto pela sua forma.. mas o gosto é maravilhoso!!
Não sabia que pintar a casa seria tão dificil.. agora eu respeito muito mais os pitores da vida..
To bem com medo do tempo virar, como vai ficar minha caminhada?? vou ter que fazer alguma coisa! Combinei com uma amiga de subir o Morro da Urca.. é bem tranquilo, da ultima vez (e primeira) que eu fui eu estava bem sedentaria, mas bem mais magra, e eu subi em 30~~40minutos, é um otimo exercicio e é bom que varia um pouco =) Mas isso só vai acontecer se o tempo deixar!
Achei um site muito bom de abdominais, mas só poderei fazer se eu comprar um colchonete e assim que eu comprar eu mando o site para vocês!

Beijoss e boa noitee!!

=** Foco amanhã gente, Força total!!!


1 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Uma colher de arroz?
Que isso fera braba! Ta ficando sinistra hein!!

Postar um comentário