Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Férias em Araruama

Boa noite,

Hoje não deu tempo para correr de manhã.. esta chovendo. Assim que eu acordei fui para Araruama para aproveitar o resto das minhas férias, até por que semana que vem volta tudo ao normal. Como não fiz nada de noite eu fui correr com meu pai a noite na orla de Araruama, Adoro horário de verão.. assim que cheguei em casa fiz o programa da Jillian (foi o 3° dia) e olha, me sinto bem melhor do que antes.. funciona mesmo =)

Refeições:

Café da manhã comi 2 maisenas e 5 uvas
Lanche manhã comi 3 balas
Almoço comi peixe empanado, arroz, feijão e salada
Lanche da tarde comi 1 coockie pequeno
Janta comi sopa
ceia comi 3 quadrados de chocolates

Para quem ainda não pegou ou não viu o vídeo da Jillian que estou fazendo, segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=1Pc-NizMgg8


Minhas bolhas estão melhores.. deixei o tennis novo no Rio e estou usando agora o Mizuno, vou deixar ele aqui pois esta mais velho (mas em ótimas condições)

Beijoss!! Foco, FOrça e Fé meninas.. não esqueçam disso!!


2 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Brunaaaa, você ta comendo muito bem!
To muito orgulhosa, tirou o pão de noite, ta nota 10. Vai perder 2 kg essa semana hein!
Mas não se esquece que musculo pesa mais que banha!! hahahahaha

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. ahsuahsuas só aqui em araruama, pq tem a menina para fazer, pq se eu tivesse no rio eu iria comer meu sanduba! auhahuahs adorooo

Postar um comentário