Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Entrei no vestido OMG!!!!

Boa noite gente,

Hoje acordei e fiquei estudado inglês pois tive uma apresentação, sabem qual o tema escolhi?? um programa chamado "quilo por quilo" que passa no Discovery Home health, o pessoal achou o meu tema muito legal. Bom.. almocei e tive que ir pro rio por conta do meu curso de inglês.. Assim que cheguei do meu curso eu tentei colocar o vestido que me fez entrar nessa de R.A e A.F.. e sabem? ENTROU!!! ele ta justo ainda.. mas cara.. ele entrouuuuuuuuu!!!!!!!!!! Hoje eu vou fazer o 6° dia da Jillian e vou fazer sem tenis!!! não vou correr.

Refeições:

Café da manhã eu comi um yakult, uma bisnaguinha e um copo de iogurte (activia)
Almoço comi arroz, feijão, saladinha e bife a rolé (acho que eh assim que escreve)
lanche comi uvas e um pedacinho de chocolate.. EU JURO QUE É A ULTIMA VEZ
Janta Omelete com cebola, tomate, alho e blanquet


Amanhã vou fazer compras.. não tem quase nada aqui em casa! :(

A foto do vestido:




Beijos meninas!!!!!!!!!! FOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

Vou lá fazer o programa da Jillian agora! :*

8 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

uhuuuuuuuu que bom q o vestiu entrou ficou linda viuuu, bruu tô de volta e de pé rsrs

bjão

Danielli Duarte disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna,

Parabéns! Logo logo ele vai estar larguinho em você! (:
Esse programa "Quilo por Quilo" é muito bom!
Beijo e uma excelente sexta!

www.euvouderimel.com

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Eu preciso falar Ele nã entrava de jeito nenhum hahahahahahah!! que bom que resolveu seus probls e está de volta e de PÉ! haahah
beijos

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Danielli Duarte Espero que até o casamento da minha prima se não eu vou ter que alugar =´[. Eu amo esse programa!! :D não perco um!

beijos

T. disse... [Responder Comentário]

Parabéns Brunaaaaaa!
Já alcançou o primeiro objetivo!!!
Você ta indo super bem, to muito orgulhosa da sua força de vontade!

Elizandra Santos disse... [Responder Comentário]

Olá Bruna! cheguei até aqui através da Dani, adorei seu blog e já estou te seguindo. Estamos na mesma luta por um peso mais saudável. Te espero lá no meu blog, bjssss

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Elizandra Já estou no seu blog!! obrigada por me visitar!!

Rachel disse... [Responder Comentário]

Parabéns!!! Isso motiva muito, não é mesmo? Mais sucesso!!! Um bjo

Postar um comentário