Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feriadão = Jaca

Boa tarde meninas,

Desculpem se eu dei uma sumida nesse feriado mas sabem como é né? feriado=dorme tarde!
Vamos lá para as tragédias..

Sábado

Acordei cedo, eu realmente tentei ir correr gente.. mas cara a CHUVA acabou com minhas tentativas.. acordei 6h e tava chovendo . acordei 6:40 e ainda tava.. ai eu desisti, o dia todo chovendo, até teve uma trégua aqui no Rio mas foi a tarde e sabem como eu sou né?! me deixei levar pela preguiça. Meu irmão e minha cunhada foram para minha casa, eu e ela fomos fazer umas comprinhas bem baratinhas na Uruguaiana e andamos bem.. mas não é nada comparado ao o que eu faço né?! Almoçamos e ficamos a tarde toda vendo tv e dormindo.. a noite saimos, fomos no Outback :) .. vcs estão pensando agora.. ahhhh blz.. foi ai que ela jacou e eu falo para vcs NÃOOOO!!! pedi um prato super light lá (estava maravilhoso).
Gente.. não sei se sou só eu que faço isso, quando chega no final de semana meu café da manha fica comprometido digo, não é tao completo como durante a semana.. tenho que trabalhar isso .. eu fico com preguiça sei la :(



Refeições:

Café da manhã uma banana e iogurte
Almoço 1 colher pequena de arroz branco, molho a campanha, galeto, 2 conchas de feijão e um pouco de farofa ( eu sei... esta errado) :|
Lanche um pouco de gelatina e um biscoitinho integral light
Janta frango grelhado com legumes e um tico de molho barbecue (Outback)

Domingo

Acordei cedo para tentar caminhar again mas infelizmente o tempo não ajudou de novo. Nesse dia eu tive uma festa de dia das crianças e vcs sabem né?! tem muito doce.. bolo.. pipoca.. BALA DE COCO, PAÇOCA, BALA JUQUINHA, jujuba e etc, Como já deu para entender eu comi os itens que estão em capslock hahhahhhahaha. Domingão foi meio parado mas fiquei muito deprimida por ter comido .. não sei o que me deu cara.. eu sou apaixonada por esses doces e olha.. eu não como doces.. me enjoa sei la.. é feio falar isso mas eu tentei vomitar, consegui um pouco mas depois eu parei pq era muito difícil  achei muito complicado eu teria que forçar muito para sair tudo o que eu comi =\


Refeições:

Café da manha comi mamão com aveia, pao de forma com blanquet e queijo cottage e 3 castanhas
Lanche da manhã comi uma banana
Almoço comi galeto, arroz, feijão e salada (tomate, alface e palmito)
Lanche da tarde bala de coco, bala Juquinha, um tico de ruffles, uns 2 copos pequenos de refri, 1 paçoca! CHEGAA

não tive coragem de comer mais nada depois disso gente.. espero não ter comprometido meu emagrecimento!! Deus me ajude e me dê forças para aguentar..



Segunda

Como prometido acordei e vi que estava um sol de matar mas com muito frio, coloquei minha roupa e um casaco para aguentar ate esquentar. Como estava com peso na consciência por ter comido aquele doces eu dei 3 voltas correndo no maracanã! simmmmmmmmmmmm!!!!!! correndooo!!! 3 voltass!!! HAHAHA muito feliz.. mas com isso eu consegui uma bolha no meu dedão do pé, outra nota é que eu nao suei como antes.. nao sei se é por que estou ganhando condicionamento físico ou sei la.. achei otimo eu me recompor rápido :D. Assim que terminei fui me arrumar para ir para Araruama (casa dos meus pais) cheguei aqui em 1h e 15min.. rapidinho :). Chegando aqui eu comprei meu tennis novo!

Asics Gel Nimbus 14 – Our Take

Não é perfeito?! maravilhoso????! lindo?! :D eu amei minha nova compra, a próxima coisa que eu vou comprar vai ser o monitor cardíaco. Durante essa semana vejo se compro o colchão como prometido! :)

Refeições:

Antes do café tomei um iogurte 
Café da manhã comi mamão, 2 torradas com queijo cottage e blanquet light
Lanche da manhã comi uma banana
Almoço comi arroz, feijão, salada(alface tomate e cebola) e purê de abobora :)
Lanche da tarde club social de presunto
Janta vou tomar uma sopa de legumes delicia! :)
Ceia uma frutaaa

Então é isso gente.. até amanha FOCO, FORÇA E FÉ! ACREDITE EM VOCÊ E VAI EM FRENTE! =D


Amanhã uma caminhadinha na orla de Araruama, vou tentar levar o celular para tirar uma fotinha :D

BEIJOS

4 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Hahahahaha adorei a foto especial da bala de coco! Ri horrores rsrs

Eu quero correr assim que nem vc :( invejinha!

foco fuerza y ​​fe

hahahaha

Emagrecendo a dois passo a passo disse... [Responder Comentário]

Obrigada pela visitinha , paçoca eu faço em casa light mas nem como muito so a hora que faço.
Nossa a tempos aatras eu ataca na boa um pote de bala de coco! Aqui em casa tem um pote e a unica pessoa que ta comendo é a Crystal nossa cachorrinha que ama bala de coco, e mesus sobrinhos
Força Foco è Fé
Flor tem como vc tirar as verificação de palavras tem 20 minutos que to tentando postar um comentário e não vai por causa da verificação
La no meu blog tem uma aba como tirar a verificação beijinhos

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. eu amo bala de coco!! hauhauhuahuahuah (L) vc vai consegui.. tem que forçar mais na caminhada.. nao fica andando de vagar, vai mais rapido que puder e se nao aguentar diminui:)

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Emagrecendo a dois passo a passo Então eu nunca vejo essas coisas, juro para vc que só vejo em festa de criança.. e como eu vou praticamente 1 vez por ano .. ahahahahaha eu tenho problemas sérios quando eu vejo uma hahahahahah

tirei a verificação de palavras, acho que fica melhor msm.. eu tinha pesado em tirar mas sempre esquecia !

beijos,... brigada pela visita amore! :*

Postar um comentário