Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

jaca + 5° dia de Jillian

Boa noite meninas,

Como estou de férias acordei tarde e fui na rua resolver umas coisinhas.. Fui com minha mãe alugar um vestido para ela, pois dia 3 é casamento da minha prima, e eu não aluguei pois tenho um vestido na minha casa, só que no inicio da R.A e da A.F ele não entrava.. não sei como ele esta agora, amanhã tenho que vestir, pois se ele não entrar eu vou ter que alugar =( então torçam por mim!!!!!!!!!!
Hoje meu pai quis fazer diferente, em vez de correr na orla nos corremos na areia, demos 12 voltas (lógico que parando) e fizemos exercício para panturrilha, assim que cheguei em casa fiz o programa da Jillian 5° dia e cara.. ainda acho muito difícil as flexões.. não consigo fazer direito ainda, mas vamos lá faltam 5 dias!!

Hoje minha mãe comprou cebolitos.. gente >.< eu tentei ser forte.. mas eu não consegui .. pelo amor de Deus.. como aquilo tem poder em cima de mim.. comeria uns 10 FÁCIL!!

Refeições:

Café da manhã eu comi 1 yakult, activia e um pouco de salada de frutas
Almoço comi a sopa
Lanche da tarde comi banana com canela e mel
Janta comi sopa, 1 milho e um pouco de cebolitos... eu tentei gente..


Pensamentos: 

Eu quero comer aquele saco de cebolitos e de Ruffles... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh to morrendo de vontade..


Beijos gente.. Força ..  :(!!

3 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Bruna, você ta comendo super bem!
Almoço sopa? Super curti!
Vista logo o vestido! To curiosa rsrs

Blog Projeto Emagrecer disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna! Obrigada pela visita! Sim o Iogurte Grego da Nestle é maravilhoso, eu adoro! Já experimentei o da Vigor, também é gostoso, mas prefiro este da Nestle! beijos ( E este é menos calórico que o da Vigor) ...

Balonada.com disse... [Responder Comentário]

Oi!!!

Esses salgadinhos são uma porcaria pro nosso corpo... mas são uma delícia, né? hahahaha

Eu não resisto ao doritos... Aff!!!

Bjosss

Postar um comentário