Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

domingo, 28 de outubro de 2012

Find Legal!

Boa noite gentem,

Tive um fim de semana muito bom.. jaquei como vcs suspeitam.. =(

Sábado:

Dia da pesagem.. pensei que nunca fosse ver o 2 na balança hahahahaha, SIMMM PERDI 0,700g e estou pesando 72,7 agora!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhulll.. muito feliz gente.. *.* jaja eu saiu do 70, SE DEUS QUISER!
Hoje eu tive um compromisso na ilha, tipo uma festa e sabem né.. levaram doces, salgados e refrigerante.. eu tentei nao me reprimir.. comi uns 3 salgadinhos de manha...almocei .. comi o doce.. e fiquei na agua e na ceia comi umas uvas..

Refeições:

Café da manha tomei iogurte e comi uma banana (estava com presa)
Lanche manha comi um pedaço de bolo e 3 salgadinhos
almoço comi um pedacinho de frango, 6 batatas fritas (sim eu contei), um mini pedaço de escondidinho de bacalhau e de sobremesa comi 3 bolas de sorvete e 2 pedaços de doce de maria mole (nunca tinha comido, é maravilhoso)
Não jantei..
Ceia comi 7 uvas

Domingo:

Hoje foi o encontro das meninas do pense magro RJ, foram 3 pessoas.. é assim no começo, depois começa ir mais gente.. adorei as meninas, super simpáticas!!! Nós nos encontramos na Quinta da Boa Vista.. lindo o lugar, nunca tinha ido, adorei mesmo! depois coloco a foto, estou esperando a menina colocar no face :)

Refeições:

Café da manhã uma banana com aveia, queijo minas, 1 creme cracker e um copo de iogurte activia
Almoço comi batata, cenoura, carne assada e feijão
Lanche da tarde comi 3 bolas de sorvete com castanha e um 6 amendoins..  =(
Janta comi 2 cachorros quentes (grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr......... eu seiiiiiiiiiiiiiii ;´( )


Bom foi isso meu fim de semana, só tenho mais 2 dias de férias ;/.. Ah.. acho que nao vou correr amanhã, estou com medo de machucar minha bolha, ainda mais que eu tirei a pele :S, conto para vcs amanha! mas a Jillian não vou deixar de fazer já estou acabando o 1° level *.*!



Beijos meninas.. amanhã tem treino!!!!!!!!!! \o/

4 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

72,7 kg???????? Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta na casa dos 72 daqui a pouca vai estar na casa dos 60!!!
Parabéns, você ta se esforçando muitooo!

2 cachorros quentes?? What? Que isso?? haiuhsdiuhasiudhasiudh

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. Lindo né!?!?!?!? *.*!!!
Comi 2 cachorros quentes.. estava muito bom :~..

Denni disse... [Responder Comentário]

Oi Bru... encontro do pense magro RJ ?? é algum blog que não conheço??rs.. parabéns pelo final de semana... caindo mas sempre levantando né amiga? beijos

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Denni Oi Dani, eu participo de um grupo no Face que se chama #pensandomagro -> https://www.facebook.com/groups/283189058455134/ e lá tem grupo por região e esse domingo teve um encontro do Rio de Janeiro. beijos!!

Postar um comentário