Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vacilei

Boa noite gente,

Hoje de manhã acordei um pouco antes do horario, acho que meu corpo esta se acostumando ja.. acordei 5 minutos para dar 6h (fiquei com um pouco de raiva mas depois eu gostei do meu corpo estar reagindo dessa forma). Acho que hoje eu "pequei" =( meu namorado me chamou para jantar e acabei comendo um peixe, soh que ele eh todo amanteigado .. comi um pedaço de peixe, com arroz de brocolis e 2 batatas coradas... acabei saindo da dieta com isso neh ? Mas meu almoço foi simples. A tarde fui buscar a fórmula na farmacia de manipulação. Estou um pouco animada por que meu namorado está querendo entrar na onda de emagrecer tambem, ele só estava controlando na comida, mas ele nao fazia exercícios espero que ele comece logo comigo!! vou adorar!!

AHh.. vou começar a tomar a fórmula amanhã.. uma pílula as 9h e outra as 15h... a noite eu conto como eu me senti ! :)) SORTE PARA MIM!!

Gente.. estou pensando em fazer a prova do Circuito Venus, voês conhecem? só estou pensando.. vamos ver até novembro eu me sinta confiante comigo mesma !=)

Refeições:
Antes do cafe tomei um copo de iorgute
cafe da manha (a mesma coisa de sempre), pao com blanquet e queijo minas, suco de caju e mamao
lanche da manhã uma maça
almoço comi arroz feijao, frango e legumes
lanche da tarde comi 5 biscoitos
jantar comi o peixe que falei acima
ceia nao comi nada

Pensamentos:

Vou voltar a minha dieta.. não é só por que eu sai da minha rotina que eu não possa mais voltar para ela.. espero que ainda consiga emagrecer essa semana com a ajuda da fórmula. Preciso trabalhar tantas coisas em mim.. como o tempo é curto!!

Beijos,

Obrigada pelos apoios,

Bruna

1 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Isso ae bruna! Continua com esse pensamento que vc vai longe!

Postar um comentário