Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Voltando para a Realidade

Boa tarde meninas,

De cara uma novidade boa: ESTOU DE VOLTA e uma ruim: ENGORDEI 1,2KG. Chato né ;( ?! mas eu já sabia que alguma coisa iria sair da contidade de comida que eu comi entre o Natal e o Ano Novo. Esses dias foram ótimos para mim, adorei, vi meus pais, meus amigos, ganhei presentes e muitos elogios, no natal, mas no ano novo eu já estava ganhando um esporrinho por que já viram os 1,2kg fazerem efeito em mim.. hahhahaha. Muitos chocolates, muitas frituras, muitos salgadinhos.. e etc, mas acabou a farra, isso não me pertence mais, botem isso na cabeça também!!

Como vocês foram de Ano Novo? Espero que muito bem. Vamos voltar a realidade?

Como havia falado (eu acho), ganhei um monitor cardiaco da minha tia só que não era o que eu queria, entao eu fui a loja e troquei por um colchonete para fazer abdominal, uma bola e um elastico, eu sempre quis comprar todas essas coisas, ameiii!!!!! Mas fiquei com gostinho de ter o monitor cardiaco entãoo acabei achando nas lojas americanas o que eu queria (Monitor Cardiaco SE102 ) por R$89,90 e comprei, estou esperando chegar, acredito que chegue hoje! Comprei também uma agenda da Boa Forma, vocês conhecem? Eu amei!

PS: Não sei por que, mas não estou conseguindo colocar as fotos aqui!

Retornei a minha rotina ontem (07/01/2013), minha R.A e a A.F estão 100%... só que eu to um pouco sem folego né?! sempre que paramos por muito tempo quando voltamos temos que passar por isso. Corri, caminhei e trotei.. mas me da 2 semanas que eu volto a ser como era antes, correndo 2 voltas.

Estou super animada, e vcs??!?!!?!!? =DDDDDDDD

Vou pesar 60kg no meu aniversário, é isso que eu vou me dar! =) espero conseguir ou chegar bem próximo. Faço niver dia 07/06, sendo, daqui a 6 meses!! Acho que da tempo sim!

Sobre o desafio -10kg pro carnaval eu acredito que eu não vá conseguir..mas uns 4~5kg acho que sim.. se eu conseguir isso eu já vou estar muito feliz. Assim que eu estiver pesando 64~63kg eu vou voltar a academia.

FOCOO MENINASS!! FORÇA TOTAL AGORA!!! ANIMA AEEE!!! \O/

3 comentários:

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna, nossa mil desculpas por não ter te colocado nos favoritos antes... tem como vc me passar seu peso!? Vc viu que agora no blog tem a aba do desafio!? Se puder todo domingo colocar o pesinho lá pra mim vai ser ótimo! :D
E essa foto do durante tá maravilhosa... tá indo super bem!

Dêzinha disse... [Responder Comentário]

Força menina!
Beijos

Denni meu emagrecimento disse... [Responder Comentário]

Oi Bru..isso aí menina, ganhou um pesinho mais vc tem pouco menos de 365 para perder isso e bem mais..basta dedicar..a agenda da boa forma eu tb queria mas não achei..snif snif...
e o monitor cardiaco é pra controlar os batimentos durante os exercícios??
beijooo
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Postar um comentário