Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SoolllLL TE amo!

Bom dia meninas,

Terça e quarta de sol, melhor que isso? Só tendo a semana e o mês inteiro de sol! Terça foi um dia puxado para mim pois me trocaram de área no trabalho(para uma melhor pois irei aprender mais) e essa área tenho que TRABALHAR MUITO, agora tenho que me esforçar muito, me dedicar para nao jogar essa oportunidade no lixo, entao se eu sumir um pouco é por isso.

Sober a prova que fiz, gentee.. nao sei se tvaa muito facil ou se eu estudei muito e tava facil auhauhhauhauha.. achei muito tranquila, mas vamos ver os resultados antes de me gabar né?! vai que tiro nota baixa.. melhor eu ficar queta.

Terça eu dei 2 voltas no maracanã e fiz exercícios com a bola para o bumbum, muito bom voltar a ativa meninas.. tô muito feliz! :) quarta (hoje) deu solzinho, mas como estava muito cansada eu tentei resisitir.. mas NÃOO.. eu FUI! e dei graças a Deus por eu ter conseguido. Como fiquei muito tempo sem os exercícios a gente desacostuma.. mas não vou deixar, vale todo o esforço!

Terça como não tive aula na faculdade eu combinei com uma amiga de ir no shopping para conversar sobre o que aconteceu.. sobre a faculdade.. sobre meus planos futuros que VÃÃÃÃOOOO ser concretizados!! Acabei comprando uma blusa linda para sair, LINDAA! Ahh.. ontem eu tive que ir no trabalho do meu namorado para deixar um documento com ele e o amigo dele falou que eu emagreci, gente.. muito bom escutar essas coisas! tô muito feliz! Mesmo abusando no meu fds eu nao engordei, nao sei explicar gente!

Estou com problema de prisao de ventre, então estou tomando tamarine, conhecem? esta funcionando muito bem comigo, estou indo todos os dias e sem problemas!hahhahhaha isso também é importante para a gente emagrecer.

Me pesei hoje, será que estou ficando neurotica? Estou com 69,5kg! sempre quis ver esse 6 lindo e maravilhos genteee!! estou muito feliz! Ahh... marquei a endocrino, vou para lá dia 05/02 as 16:45, vou contar tudo para vcs quando eu sair de la :) espero que esse peso continue e abaixe mais.

Sobre o desafio do carnaval: é... eu nao perdi os 10kg mas estou muito feliz pelas minhas conquistas e por não ter engordado muito na epoca das festas.. mas é isso ae meninas, acho que todas tem que achar algo para se motivar, é o que eu vivo falando para uma amiga, ela acha que deve se aceitar assim... como ela fala "obesa".. mas já conversei .. já tentei ajudar.. e assim, eu continuo sempre ajudando mas acho que a pessoa tem que querer e tem que colocar como prioridade na vida, não existe "amanhaã eu começo", "amanhã eu faço" CARA.. PQ? FAZ HOJEE! quanto antes vc inicia... mais rápido vai acontecer sabe.

Refeições de terça:

Antes do café yakult
Café da manhã comi leite com sucrilhos e uma laranja
Lanche da manhã comi sucrilhos
Almoço comi salada com frango.. e uns ingredientes (milho, cenoura...)
jantar comi japones (shopping com a amiga)

Beijos meninas, mantenham o foco e a motivação, é o que move tudo!!


4 comentários:

Thaís Siqueira disse... [Responder Comentário]

Olá, descobri seu blog hoje parabéns pela conquista muito bom né quando conseguir ser firme e ver um resultado tão bom. Tb estou nessa luta, vamos seguir firmes. BJs

Aninha disse... [Responder Comentário]

Bom dia bruna...
Uauuuuu..Chegou no 6
Isso e tdooooo
parabens linda!!!!
bjokas

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Aiii aqui tá só na chuva!

Denni meu emagrecimento disse... [Responder Comentário]

oi Bru.,..a melhor parte não é nem ver a balança diminuindo mas ver que estão notando nosso corpo emagrecer né?? rss
bom final de semana

http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Postar um comentário