Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Chuva e mais Chuva.. ;z

Bom dia meninas,

Desculpem se ando sumida aqui, é que estou com prova na sexta agora e na segunda, e no trabalho estou me empenhando mais (uma das promessas de 2013), mas vamos ao que interessa. Sinto dizer que essa semana para mim já foi pro saco, acredito que não dar mais para salvar, maracanã esta todo encharcado, nao para de chover e quando para fica ameaçando, sendo.. só fui correr na terça =\ Acredito que essa semana eu não vou perder nada!

Terça

Corri, fiz abdominal e exercicio com a bola (dor total). Usei o monitor e estou amando gente.. ele conta direitinho tudo.. vejo quantas calorias eu gasto! ameii!!

Refeições:

Antes do café eu bebi iogurte
Café eu comi 2 creme crackers, peito de peru e yakult
Lanche comi banana e barrinha de cereal (almocei mt tarde)
almoço comi legumes, frango e batata rosti
Lanche comi um saquinho de pipoca
Jantar comi waffle e um copo pequeno de toddy

Quarta

Ontem chuveu tanto .. mais tanto que alagou tudo gente.. entao não fui pro maracanã correr.. mas nao queria deixar de fazer alguma coisa, entao decidir fazer o abdominal e a bola para n falar q nao fiz nada! Me pesei tô com 69,9kg..

Refeições:

Café da manhã comi waffle + iogurte e yakult
Almoço comi salda francesa + frango grelhado + pouco de batata frita
Lanche comi uma banana
Jantar comi um pouco de macarrão

Quinta

Hoje eu me planejei toda para correr (pois diminuiu muito) mas meu namorado me ligou 4:45 da manhã falando para leva-lo para o hospital.. acordei e fui.. voltei para casa 6:30 (já tinha passado do horario de acordar e ir correr), até cogitei de ir correr, mas cara.. eu estava muito cansada.. nao dava para ir né?! Agora estou do trabalho, consegui dormir e chegar na hora certa hoje.

Refeições:

Antes do café comi uma banana (hospital)
Café da manhã comi pessego, iogurte e yakult (sem fome)
Lanche vou comer uma banana
Almoço pretendo comer salada (frango, alface, cebola, milho e etc sem carboidrato)
Lanche da tarde fruta
Janta pretendo comer uma fruta ou um misto quente!


Beijos meninas.. até amanhã!

;**** Foco e Muita força para vcS! pq essa semana pra mim .. nao deu lucro nenhum ;\

Forçaaa!! \o/

9 comentários:

Eu preciso falar disse... [Responder Comentário]

Aii, brunoca tenho que chegar a essa meta pra mim fazer essa tatoo, quero tantooooo !! eu sinto que eu devo essa homenagem a ele sabe, eu vou conseguir e vai ser por ele ..
-
Poxaaa que chuva maldita heimm, faz exercicio em casa enquanto tá nesse tempo de chuva, não vamos parar não heim, beijão !

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Deu lucro na alimentação, AF não conseguiu fazer por forças maiores. Abraços. Sandra

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Qual é o monitor que você tá usando?!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Andreia B. To usando o "Monitor Cardiaco SE102 - c/ Indicação de Consumo de Calorias, Alarme Vibratório de troca de Zona Alvo, Indicação de Perc" Tô gostando muito!

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Passando para te desejar um ótimo sábado. Abraços. Sandra

Denni meu emagrecimento disse... [Responder Comentário]

vejo que anda tudo nos conformes por aqui né? bom final de semana pra vc.
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Simples Assim disse... [Responder Comentário]

Só de não ganhar já está no lucro sim ...


Bjs

http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Danielli Duarte disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna,

Qual a marca e quanto você pagou no monitor?
Antes ficar no mesmo peso que ganhar, né. (:
Beijo e um excelente inicio de semana!

www.euvouderimel.com

Rachel disse... [Responder Comentário]

Tb uso monitor!!! Melhor que ganhar peso!!! Semana nova, forças renovadas!!! Um bjo grande e força aê

Postar um comentário