Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Encontro com as amigas

Bom dia meninas,

Meu fim de semana foi ótimo, dormi bem e recebi mais elogios! :) quem não gosta não é?! Não tenho muito o que falar sobre meu fim de semana, sabado eu tive que ir no meu centro ( comi uns salgadinhos, mas nada para se desesperar) e meu domingo fui ao outback comi akela costela, mas dividi com uma amiga, entao nem me senti mal :).

Refeições de sabado:

Almoço comi carne, pouco de batata frita e uns legumes
lanche comi salgadinho
janta comi salgadinho

Refeições de domingo:

Almoço comi macarrao e um file de frango
Jantar comi costela e batata frita

Comi só isso pq acordei muito tarde e comi um tipo de comida que me deixou bem o dia inteiro.

Sei que comi besteira.. mas isso não afetou a minha balança.. ainda estou no 69,3kg, esta tudo bem!.. que essa semana que corra mais para eu ir logo para os 68kg! hahahahha mais ansiosa do que eu nao tem gente hahahahhaha.. não vejo a hora de ir na endocrino!

Ahh gente, carnaval tá ae né?! ^queria tanto viajar, mas estou muito dura.. devo ficar por aki no rio mesmo e ser obrigada a ir pra bloocos, o que eu ODEIO :\

Segue as fotos das minhas amigas que encontrei ontem no outback ;)


 
 
Que essa semana seja cheia de foco e determinação na R.A e na A.F.
 
Já vou adiantando que eu não corri na segunda (hoje) pois estava muito cansada, fui dormir 00h e para acordar as 6h, trabalhar e estudar nao da.
 
 
Beijoss! até amanhã

2 comentários:

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Menina, que vestido lindo! Amei!

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

É isso mesmo Bruna..foco e determinação sempre. Abraços.Sandra

Postar um comentário