Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Férias do Blog

Bom dia meninas,

Sei que não entro aqui a um bom tempo é por que fiquei muito enrolada com trabalho+festas+provas finais+compras de natal+festas de novo.. tava tenso.. sem tempo nenhum, ainda estou sem tempo na verdade e devo voltar 100% só ano que vem, espero que vocês não deixem de me visitar pois adoro quando vocês comentam aqui. Não vou falar o que eu comi nesse tempo pois vocês devem imaginar. No meu Natal (desde o dia 21/12) passei mal.. fiquei de piriri até o dia 26/12, mas nao deixei de comer nada não.. até pq eu espero o ano todo para comer as comidas maravilhosas do natal *.*. Enquanto estava ajudando minha mãe a fazer as rabanas eu estava assistindo o programa Bem estar na Globo e o apresentador estava falando o seguinte "Não importa o que vc vá comer entre o Natal e o Ano Novo e sim o que vc vai comer entre o Ano Novo e o Natal" e eu simplismente amei.. adorei mesmo, acho que a gente pode comer SIM o que quiser essa época e recuperar depois.. (lógico sem exageros) eu por exemplo comi de tudo gente.. e já estou aceitando umas gramas a mais na minha balança até por que eu não estou correndo. Amei meu natal, ganhei presentes, fiquei com minha família linda, fui para a piscina usando protetor 50.. mas ta valendo enfim, adorei! Esse foi o primeiro ano sem  minha avó e não teve gente chorando .. foi tudo muito bom e muito feliz, lógico que nao esquecemos dela.. ate pq ela sempre esteve muito presente nessa epoca.. mas nao queriamos que nosso natal fosse um enterro.. vida que segue, ela esta bem melhor agora, ctz!!!

Como estamos no final do ano.. eu fiz um antes e depois, não consegui perder 10kg como prometi para mim mesmo .. mas perdi 7kg e querem saber? estou muito feliz!! O que mais me ajudou foi eu ter feito esse blog e mantido minha força de vontade a mil! agradeço a todas vcs que entram sempre no meu blog e que me acompanham.. ainda tenho muito trabalho pela frente, mas como esse é o meu último post quero agradecer muito a vcs!! amo vcS!!


Como é final de ano temos que colocar nossas metas para o ano que vem, então vamos lá:

1) Pesar entre 64kg e 58kg, consequentimente usar tamanho 38
2) Fazer uma Tatoo na costela
3) Me formar
4) Organizar mais a casa
5) Comprar mais coisa para casa
6) Arrumar um emprego (estou fazendo estágio)
7) Estudar mais inglês, matérias da faculdade e iniciar outra língua
8) Trocar de carro
9) Colocar mais dinheiro na poupança
10) Viajar mais
11) Ler mais
12) Reclamar menos
13) Amadurecer mais
14) Me dedicar mais as plantas

E vocês, quais são suas metas?

Espero conseguir isso tudo.. mas sabem como é né?! durante o ano sempre aparecem mais metas!

Feliz ano novoo... tudo de bom, que todos seus sonhos e desejos se realizem.. vou colocar as fotos no Instagram!

Volto ano que vem ;****

 
Beijos Meninass!!!!

10 comentários:

Ju disse... [Responder Comentário]

Adorei seu antes e depois, você está ótima!!!

Feliz 2013 pra você também!!! :)

Beijinhos

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

As minhas metas são basicamente as suas! heheh
com excessão da tattoo... só vou fazer mais uma atrás da orelha pequeninha... já tenho 3 hehehe
Um feliz ano novo pra vc querida! :D

Meios Dias Gastos disse... [Responder Comentário]

Parabéns, perder 7 quilos não é fácil e vc conseguiu. (: que suas metas para 2013 sejam realizadas!

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br

Denni meu emagrecimento disse... [Responder Comentário]

oi querida, um 2013 cheio de paz e amor pra vc tb viu?? e volte pro blog mesmo, ele faz uma diferença danada no nosso processo de emagrecimento.
bjs
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

Eu preciso falar disse... [Responder Comentário]

Obrigado, bruna !
Já caiu a ficha tenho que pensar em mim, é isso que vou fazer de hj por diante .. Parabéns pelos os 7kg amei seu antes e depois voce tá lindaaaa, e volta logo pro blog, mesmo quando eu não estava postando no meu eu sempre acompanhei aquii .. Feliz ano novo pra todo mundo ai, que 2013 venha com tudo pra todos nós, bjuus:***

Dêzinha disse... [Responder Comentário]

Olá!

Adorei o seu blog, já estou ti seguindo!
Desejo a você e a sua família, um ano repleto de realizações,de muita saúde e paz.
Beijos

Aninha disse... [Responder Comentário]

Uau.....Seu antes e depois ta maraaaa!
bjokas...
feliz ano novo!

Betina disse... [Responder Comentário]

Adorei suas metas porque são realistas!!!! Essa frase está salva no meu rascunho, acredita?! kkkkkkkkkkkk E é de fato o que importa!!! Aguardo seu retorno!!!! Beijos, flor!

Nakita Araújo disse... [Responder Comentário]

Adorei as metas!!
Parabéns pela conquista!! Super ótimo o seu 'antes' e o 'depois'!

Unhas da Semana de 2013!
Vibrante e forte pra começar o ano, Vamos conferir ?
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

Te espero lá!

Beijo!!

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelos quilos perdidos e que esse ano continue firme no seu propósito e objetivos. Abraços. Sandra

Postar um comentário