Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pensamentos

Boa tarde meninas,

Quinta

Bom, esta tudo bem por aki, corri hoje (quase nao levantei.. sono ta demais, estou com mt preocupação na cabeça, sabe quando vc dorme mais nao dorme?! Meio complicado mesmo, estou indo para cama pensando em várias coisas, mas quando eu consigo dormir esses pensamentos não acabaram.. fiquei assim a noite toda, acho que eu acordei pensando "eu dormi?".. ta tenso.. semana toda assim.

Refeições de quinta:

Café da manhã comi yakult e creme cracker
Lanche comi sucrilhos
almoço comi macarrão e 2 carnes
jantar comi açai

Sexta:

Por conta dos meus pensamentos eu nao consegui dormir bem de novo.. entao nao consegui correr hoje, uma pena pois o tempo estava otimo!

Refeição sexta:

café da manha comi waffle e suco de uva
Almoço comi arroz, feijao, frango e batata frita

Vamos lá gente.. Focoo aee!! que o cansaço não nos vença!

beijos até segunda!:***

3 comentários:

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Até segunda, aproveita bem o fim de semana pra esfriar essa cabeça! :D

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Bruna, estou igual a você..as preocupações atrapalhando o sono e consequentemente AF. Mas vamos ficar firme no foco e com cansaço, preocupação cumprir nossa parte. Abraços. Sandra

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi Bruno, não se deixa abater não querida, fica firme no seu proposito. Bjs

Postar um comentário