Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sem exercícios! - Culpada: A CHUVA!


Bom dia meninas,

Galera, juro que estou tentando me controlar ao máximo (já que não posso correr) com a comida, mas tem hora que chega que vc simplesmente come cara, não tem jeito! E vc pensa," se eu tivesse correr eu não iria engordar pq iria bater com as calorias perdidas... PORRA DE CHUVA DO CARALHO, VAI PARAR NÃO?! " (desculpem o palavreado... mas estou sendo verdadeira)

Esse foi e esta sendo meu sentimento esses dias de chuva durante a hora que eu corro ;\, esta cada vez mais complicado, pois eu estava acostumada com a minha rotina.. e de repente sou obrigada a parar se não eu pego uma gripe louca, mas já estou decidida, esse mês não da para entrar na academia por causa do meu financeiro, mas mês que vem.. minha amiga... OLÁAA ACADEMIAA! é uma pena que eu não vou emagrecer o que eu queria pro carnaval, mas tenho que colocar na minha cabeça que isso não foi minha culpa, eu estou com força de vontade mas, como disse uma bloguera que comentou aqui, por forças maiores eu não pude!

Meninas, meu fim de semana foi muito complicado.. mas pelas besteiras que eu comi eu tentei o máximo balancear.. não comer demais.. se eu comesse umaASS costelinhas eu não almoçava direito ou comia pouco no jantar.. tudo para nao deixar de comer a besteira :S TAVA TENSO DEMAIS NA CASA DOS MEUS PAIS! Esse fim de semana teve sorvete.. costelinha frita, yakissoba (feito por mim) que, desculpem, ficou MARAVILHOSO! (coloquei foto no instagram).. nem vou colocar as refeições do meu fim de semana.. mas esta tudo anotado na minha agenda da BOA FORMA (super ajuda a gnt ter noção.. lembrar das coisas que comemos e justificar o pq engordamos).

Hoje (terça dia 22/01) é minha prova de Estatística Multivariada.. tô com um pouco de medindo, mas fiz as provas antigas e vi que se continuar assim eu consigo fazer sim... nada é impossível gente..nada, a matéria é difícil e o professor é rigoroso? fazer o que? estuda mulher! Ainda mais agora na reta final!

Perguntaram qual é o monitor que estou usando e amando, super barato, coloquei ele no busca pé e paguei R$89,90 nas lojas americanas SEM FRETE! Ele tem uma parte que vc coloca seus dados, idade, peso, altura e etc.. e ele calcula quanto deve ser seu limite cardíaco. Ele também tem uma classificação do tipo, correndo, andando e trotando, achei um máximo, eu estou gostando muito. Eu sou do tipo de pessoa que tem que ter algo para me estimular, como um livro novo, caderno novo (no caso de estudo) e no caso de emagrecimento, comidas saudáveis, roupa nova para correr, revista WRun e um monitor cardíaco esta me animando muito para correr (minha ultima aquisição)

http://www.americanas.com.br/produto/354616/monitor-cardiaco-se102-c-indicacao-de-consumo-de-calorias-alarme-vibratorio-de-troca-de-zona-alvo-indicacao-de-percentual-de-esforco-sistema-tap-on-lens-e-luz-de-fundo-oregon Nao sei pq, nao estou conseguindo colocar a foto do protudo aki no blog.. mas segue de onde eu comprei.. coloquei no site do Busca pé o nome e procurem o melhor preço lá.. aki coloquei das lojas americanas pq eu comprei lá (NAO POR ESSE VALOR).

Refeições de Segunda:

Café da manhã comi 2 creme crackres com manteiga, pessego e iogurte
Lanche da manhã comi sucrilhos
Almoço comi arroz, feijão, frango grelhado e salada de repolhos
Lanche da tarde comi barrinha de cereal
Janta comi pipoca. (gente eu estou com problemas de comer a tarde para noite.. tá me dando muita vontade de comer besteira.. mas estou trabalhando nisso..)

Beijos meninas, até amanhã :**

3 comentários:

Francyelly Moura disse... [Responder Comentário]

Nossa, entendo seu drama, porque quando a gente para um pouco, pra entrar no ritmo novamente é difícil...
Bom, boa sorte na prova! É isso mesmo, meter a cara nos livros... Eu até gosto de professor rígido, nos motiva mais a estudar e geralmente é com eles que mais aprendemos!
Ah, pode crer, também me motivo mais com coisas novas, tipo caderno novo... hehe
A gente fica na ansiedade de usar!
Ah, eu também sou péssima pra comer certo, gosto de trocar almoço e janta por besteira, mas eu não tenho tendência pra engordar, mesmo assim não é saudável isso...

Estou seguindo Bruna!
Segue de volta?
Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Vamo comprar um xbox que ai não tem desculpa, com chuva ou sem chuva... malhar todo dia!

Unknown disse... [Responder Comentário]

oi Bru.. nossa pra quem faz AF ao ar livre dá uma raiva da chuva né?? boa sorte em sua prova, um beijo!
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Postar um comentário