Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JACAAAAA sem A.F.. omg!

Boa tarde meninas,

Definitivamente esse ano não da mais para fazer R.A, juro que eu tento mas sempre aparce almoço com a equipe do trabalho, saidinha com os amigos.. natal, ano novo, tudo!!
Terça tive a penultima prova no Brasas e não tenho ideia de como eu fui. Me ligaram hoje para fazer uma entrevista na quarta as 8:30 na Barra da Tijuca (no inicio).. amanhã conto como fui, me desejem boa sorte!

Como dormi tarde acabei não indo correr, mas me arrependi amargamente =[. Rio de janeiro esta um inferno gente.. e olha que eu vou estar em aula em janeiro, ninguem mereceE!!

Estou ansiosa para chegar no sabado para eu ir para casa dos meus pais em Araruama e passar o natal lá, estou animadissima pro amigo oculto hahahhahaha!!

Refeições:

Café da manhã comi 2 creme crakers com blanquet, iorgute e yakult
Lanche da manha comi 5 biscoitinhos light
Almoço comi arroz de brocolis, batata rosti e frango a milanesa
Lanche da tarde comi um biscoitos, sensações de frango grelhado (GENTE EU ESTAVA COM DESEJOS.. x.x estou jacando demias.. meu medo é voltar os kilos a mais.. tenho que me cuidar)
Não jantei

Bom é isso gente, minha casa esta uma zona e tenho que dormir cedo por causa da entrevista amanha que é muito longe da minha casa!

beijosss!!!


vocês estão jacando?

1 comentários:

Aninha disse... [Responder Comentário]

aaai...sei como é....
ta tenso neh?
bjus Bruna linda1

Postar um comentário