Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comi tudo mesmo!! =[

Girls,

Quarta:

Tomei uma decisão ontem, melhor acabar com a droga do chocolate na sua casa do que escutar e pensar todoos os dias da minha vida nele, certo? bom... nao sei se estou arrependida, ontem eu comi 3 tiras de chocolate >.< OMG WHY?!?!?!!??!é isso mesmo, pensei exatamente assim na hora que acabou e ainda tem mais, fiquei super enjoada a noite mas depois passou e veiu a fome ¬¬

quando eu estava comendo ontem eu me senti assim 1°:

 
 

e depois assim:



Refeições:

Antes do café tomei activia
Café da manhã comi yakult, uma fatia de pao de forma light com blaquet light e queijo
Lanche da manhã comi uva
Almoço comi arroz, feijão, picanha, repolho, abobora, cenoura e couve mineira
lanche da tarde comi picole de côco e chocolate
Janta comi sopa de feijão (muito sem noção né?!)


Consegui fazer 2 voltas no Maracanã (Y), minha respiração esta um lixo tenho que procurar informações para tentar melhora-la vcs conhecem algum metodo de um jeito certo para respirar??

Sentimentos:

Estou um pouco ansiosa na parte da tarde, deve ser pq estou com mt coisa opara fazer e quero que tudo aconteça e acabe logo! Meu ingles acaba dia 20/12, semana que vem, estou super ansiosa para esse dia acabar e eu poder falar AAAACABOUUU, DEPOIS DE 4 ANOS ACABOU!! acho que todos meus posts vao ter esse sentimento UHAUHAUHUHA atééé ano que vem. Janeiro ja tenho 3 provas marcadas e com trabalhos para ser entregues, isso tudo graças a merda da Greve da UERJ (obrigada heim), vamos ter aula ate final de março provavelmente! :\
Amanhã é a festa da empresa (comida e bebida liberada), já estou tensa! auhahauhahu

Beijos meninas, até amanhãã~!! :**


FOCOOO E FORÇA!! Fez besteira? comeu muito? Levanta da cama/sofá e vá correr/pular/caminhar, vc tem que recuperar o peso que ganhou, faça um dia de cada vez meninas.. vacilou? não tem problema, corra atras desse problema, não chore pelo o que vc ja comeu certo?


beijos

2 comentários:

Ju disse... [Responder Comentário]

Eu ia falar exatamente isso com você... FOCO E FORÇA!!!! Tá certíssima. O que aconteceu, já foi... agora é levantar a cabeça e partir pra próxima!

A minha respiração também é horrível, eu não consigo respirar só pelo nariz... tenho que procurar um médico para ver isso mas só fico enrolando.

Beijinhos

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Bruna, eu sempre falo que mudanças de hábitos de vida é feita de maneira gradativa e demora um tempo. Penso como você, se fez uma coisa que não deveria, o importante é não desistir e seguir em frente. Abraços. Sandra

Postar um comentário