Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Festa da empresa

Bom dia meninas,

BEeeemmm.. quinta foi dia da festa da empresa eeeee comi uns salgadinhos e bebi 3 copos de refri eu optei por nao jantar, já que a turma que eu estava nao queria jantar .. acho que por mim preferia jantar pq ai eu nao comeria os salgadinhos, MAAASSS.. como a vida social manda na nossa alimentação AS VEZES.. tive que fazer isso. Foi muito boa a festa, mas antes dela eu fui ao Brasas (curso de ingles) fazer mais uma provinha de fim de curso, não achei dificil.. mas vamos ver né?! terça e quinta tem mais duas provas e quinta é a principal, apresentação com a DIRETORA, nao sei se eu ja comentei com vcs, mas eu tenho facilidade para apresentar, fico com medo sei lá.. odeio ser julgada ainda mais sabendo que a pessoa sabe muito mais do que eu sobre o assunto ;\. Consegui 2 votlas no maraca correndo !!  uhul. AHHHh sem contar que quando eu cheguei da festa da empresa (22h) meu namorado me pediu para sair com ele e conversar, ele teve alguns problemas no trabalho e estava um pouco estressado.. enfim, eu estava morrendo de dor no pé mais fui! fomos num restaurante e ele quis comer.. ele pediu costelinha e cebola frita!! :( eu comi 2 costelas e 2 cebolas.
Fotos da festa:




Refeições:

Antes do café bebi activia
Café da manhã comi waffle com mel, aveia, linhaça e banana
Lanche da manha comi uva
Almoço comi frango, legumes e batata rosti
Lanche da tarde comi 3 cookies
Janta comi salgadinhos, refri, costelinha frita com barbecue e cebola frita!

Essa semana foi um desastre em relação a R.A jesus! :| me pesei e estou com 70.1kg, assim.. mais uma semana sem perder nada.. fiquei pensando "que merda.. faço faço faço e nao sai nada.. depois parei e e pensei de novo.. cara eu totalmente vacilei com a R.A como que eu quero perder alguma coisa? graças a Deus que não engordei isso sim!!". Mas semana que vem, ultima semana pro natal, vou me esforçar! ctz!!!! quero ver R.A 100% e A.F 100%!! :)

Here we are:

"A maior dificuldade para quem está iniciando nas corridas, ou então para aqueles que querem aumentar o desempenho é sem dúvida a respiração.

A respiração é a parte fundamental para manter um ritmo forte e prolongado. Uma respiração errada pode comprometer um treino ou uma prova fácilmente, pois dores podem surgir devido a falta de sincronismo entre a respiração e a necessidade de oxigênio dos músculos."  TRUE ! :)
Vamo bora gente que ainda da tempo para perder 1kg!! :)

4 comentários:

Ju disse... [Responder Comentário]

Final de ano é normal a gente não conseguir seguir a dieta 100% né?! Tanta comemoração, e sempre regada a muita comida engordiet! Mas acho que você está certa... tem que curtir mesmo, às vezes a vida social nos obriga a isso.

Tava lindinha, gostei do vestido!!! :)

Beijinhos

Aninha disse... [Responder Comentário]

OOi Bruna linda...Saudades!
Só p constar vc ja está linda...!E vai conseguir sim...mas final de ano sempre aparece uma camidinha menos light...Mas ai a gnte usa o bom senso e come dois em vez de dez ..rsrsrsrs
bjus bjus

Jaque disse... [Responder Comentário]

Bruna, acho que eu nunca disse isso mas... como você é linda! Minha esperança é que minha filha puxe o lado do pai (pelo menos o cabelo e não o nariz) e tenha cabelo cacheadinho igual o teu! É muito lindo!

Parabéns pela corrida, sinto muito orgulho! Daqui a pouco já estará dando piruletas durante a corrida!

Obrigada por toda a força, sempre!

Um beijo enorme!

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Continua correndo Bruna..ótimo para metabolismo!!
Não concordo com sua frase, nós que dominamos nossa vida social e não ao contrário, vida social não vamos deixar de ter, mas isso não significa que teremos que comer algo que não esteja dentro de sua RA. Meu médico disse, que quando saísse era para aproveitar a companhia das pessoas e não focar na comida, já que não posso me dar esse luxo. Claro, que cada caso é um caso..Abraços. Sandra

Postar um comentário