Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Color Run Fail

Bom dia meninas,

E o fim de semana de vocês? como foram, se seguraram? Já o meu participei de uma corrida o domingo chamada "Color Run", fui com duas amigas e eu acabei não correndo pois uma amiga não estava acostumada então acompanhamos ela. Foi muito divertido, vou colocar umas fotos aqui embaixo para vocês verem:

Tava colorida o suficiente? hahahahaa

Meninas ;*

Eu, Carol e T.


Tenho várias reclamações sobre o evento, atrasou 40min só começando 8:40 da manhã. Nos pontos de abastecimento não tinha mais agua. Nos pontos de cores (onde eles jogavam as cores na gente) não tinha mais, sendo tinhamos que pegar do chão e jogar na gente, se não não ficavamos coloridas :| e para finalizar, na saida tinha uma fila quilometrica para a retirada de um pacotinho de cor  :(, acabei deixando com minha amiga e fui embora pois estava morrendo de sono. Se for para contar como foi no geral eu falaria, foi legal graças as minhas amigas, pq se eu fosse sozinha seria horrivel ;\, agora se for pra contar como foi pra mim eu falaria que foi ruim e mal organizado e que nunca mais eu vou participar de uma corrida de cores ainda mais feita por americanos.. Achei uma sacanagem :|


Esse fim de semana foi muito dificil, acho que quanto mias se aproxima das festas mais complicado fica. Sábado fui ao um aniversário de uma grande amiga e foi almoço (comida de natal).. comi um pouco de tudo e um pouco de sorvete, a tarde fui pro meu centro comi umas pequenas besteiras mas acredito que nao tenha afetado pois jantei lá, no domingo fui para minha corrida e acabei acordando as 18h pois estava virada (não dormi no sábado).


Meninas sobre o post eu falei que a vida social influência na nossa alimentação pois quando saimos pedimos tudo junto certo? ai acabamos tendo que dividir mas é claro que vc pode comprar algo separado.. claro que podemos fazer isso e devemos, só que tem alguns momentos (como no final de ano) que é muito complicado, pelo menos para mim :\ espero que vcs estejam conseguindo ficar firme e forte!!! força meninas! :}

Gente, muito obrigada pelo os elogios *.* fico muito feliz quando vcs falam algo assim!!! vcs sao lindas, maravilhosas, adoro vcs de verdade *.* se eu pudesse encontraria cada uma de vcs para batermos altos papos! :}

Beijos lindasS! =***

4 comentários:

Jaque disse... [Responder Comentário]

Aaaah, eu queria ter ido, mesmo que fosse pra catar bolinha de cor no chão!
Mas, imagino o quão decepcionante foi... Lá fora é um mega evento, aqui fizeram mirrado, vi muita gente comentando.
Mas achei as fotos lindas!! E pude ver a T. =)
Vocês são lindas *-*

Entendo quando você diz de " compartilhar" a alimentação, geralmente tenho que dividir com meu namorado e bem... ele não pede coisas muito saudaveis, rs.

Um beijão flor, =***

Meios Dias Gastos disse... [Responder Comentário]

Mentiiiiiiiiiraaaaaa que teve Color Run na sua cidade, que maaxiimoo, meu sonho ir. kkk tomara que tenha aqui *-*

Ta rolando um sorteio super simples de participar lá no blog, ficaria feliz em ver você por lá flor. http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/2012/12/decorando-com-adot-arte-e-decoracao.html

Beijinhos!
http://meiosdiasgastos.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeiosDiasGastos

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Meios Dias Gastos HAHAHAH teveee.. soh que nao foi lá essas coisas.. !! assim que eu chegar em casa eu vejo o site!

beijnhos :*

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Jaque Vc não tinha visto a T. né?! auhauhauhuha a ideia do evento é otima, mas nao deu muito certo aki no Rio ;/

beijos linda :**

Postar um comentário