Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sumida

Boa noite gentemmmm..

Desculpe por estar um tempo ausente.. tenho estado muito cansada para postar no blog. Não tenho boas noticias, tenho me segurado muito mas tive treinamento na empresa na quinta (teve até rabanada) e meus amiguinhos lindos do trabalho estão com a mão doce .. todos os dias tem torta, docinho.. e etc.. enfim essa semana eu comi bem no café da manhã, fiz meus exercícios mas na hora da tarde esta sendo o problema, pé de moleque, rabanada, torta, beijinho.. ai meu Deus.. e meus pensamentos foram "ah.. a partir de amanhã eu não como mais doce" mas o que tem no outro dia? DOCE! que inferno.. só por que eu aceitei 10kg off ate o carnaval.. acho que estou ficando para trás Andreia.. mas não desisti não. Hoje eu acordei com a garganta um pouco dolorida e minha batata da perna doendo (não sei porque) então eu resolvi não ir correr, fiquei pensando hoje, será que depois de perder isso tudo de peso eu perdi o Foco? cadê ele? Não deveria deixar a tentação vi assim a tona.. poxa! EU QUERO VER 69,9KG NA BALANÇA!!! CADÊ?!?!?!!?!??


Não vamos desanimar.. segunda eu volto para realidade com a R.A e A.F firme e forte e vamos ser realistas, perder 4kg esse ano ainda acredito que para mim não de tempo maaaaaaaaaassssssss para 1~1,5kg acho que ainda da.... vamos então? façam suas metas e acreditem que ela vai se tornar real.. acho que foi isso que aconteceu para eu conseguir perder os 6,5kg.

Eu cheguei a me pesar essa semana, eu vi 69,7kg mas eu nao estou vendo mais.. devo ter exagerado nos doces e só vejo 70,4kg~70,6kg isso durante o dia, não me pesei de manhã pois quando eu vou para a endócrino eu não vou pesar lá de manhã então estou preferindo ver meu peso durante o dia para não ficar triste lá na hora que nem eu fiquei na 2° visita.

Metas para 2012 (ainda):

Finalizar o curso de inglês avançado (dia 20/12 é a minha ultima prova do curso, vamos ver se eu passei...)
Estudar mais para a faculdade
Sair da casa dos 70kg !
Comprar livro de receitas rápidas e práticas! (acho que vou me dar de natal)

Não tenho muito mais do que pedir.. acho q tbm não vai dar tempo, no primei post do ano que vem vou colocar as metas de 2013 e sinceramente espero não serem as mesmas, já tenho várias idéias do que pedir!..

Então é isso gente, vcs tem metas para esse ano ainda? contem-me!
Estão passando pelo mesmo problema que eu, sobre os amigos influenciarem na sua alimentação? comentem




4 comentários:

Jaque disse... [Responder Comentário]

Não são meus amigos influenciando, mas o tanto que tem de comida boa ao meu redor aqui em casa é foda... e sim, eu deslizei tambem na minha meta e acho que não irei atingi-la, mas vou tentar perder o max que conseguir ate lá.

um beijo enorme bru, <3

Ju disse... [Responder Comentário]

Essa história do povo ficar oferecendo comida gostosa pra gente é uó, né?! E quando são aquelas pessoas que comem besteira o dia inteiro e não engordam? Dá mais raiva ainda... hahahaha

Boa sorte pra você. Força pra resistir!!! :)

Beijinhos

Sica disse... [Responder Comentário]

Oi... estou conhecendo seu blog, comecei o meu ontem, e to na luta contra a balança e faço de alguns blogs meu exemplo pra seguir e conseguir emagrecer...Bjoss

Sica disse... [Responder Comentário]

http://blogdasicab.blogspot.com.br/

Postar um comentário