Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Enrolada para postar!

Meninas,

Vou ser bem sincera com vocês não tive tempo de escrever e não me lembro direito o que eu comi, lembro de ontem só ahhaha, tenho que voltar a escrever todos os dias se não eu fico perdida :|. Então vamos lá, meu fim de semana foi agitadinho e eu ADOREI, não tive o chá de panela mas em compensação sai com minhas amigas no Sábado, fomo no bar da BOA e é claro que bebemos e comemos (pastel e batata-frita) tentei me controlar ao máximo.. mas sabe como é né?! não quero dar uma de anti-social ;\ mas depois fomos a uma festa chamada "Baile do Bené" muito boa por sinal, primeira vez que eu fui, nos divertimos muito falando besteira e dançamos.

Refeições:

Almoço sopa de feijão
Lanche da tarde comi pão de queijo
Janta comi batata-frita com 2pasteis

Domingo

No domingo limpei a casa e iria no mercado, mas quando eu vi a hora (14:30) ja estava fechado.. eles deviam deixar o mercado aberto ate umas 17h :\ que saco², fiquei sem nenhuma fruta e comida em casa, a unica coisa que eu tinha era feijão pronto então eu fiz macarrão com atum delicia mas eu nao queria comer massa .. mas tive que comer. A noite fui para casa do meu namorado comi sorvete.. só um pouco >.< e fui para casa dormir não comi mais nada.

Refeições:

Almoço macarrao com atum
Janta sorvete

Segunda

Na segunda eu não fui fazer a corrida eu simplismente desliguei o despertador acreditam? e olha que eu dormi cedo.. não entendi nada, me senti mal por não ter corrido. Tomei café da manhã na rua, já que não tinha comida em casa e fui no mercado a noite (O PROBLEMA -NUNCA, MAS , NUNCA VÁ PARA O MERCADO COM MUITA FOME!)

Refeições:

Café da manhã comi 2 pães de queijo com vitamina de banana, aveia e mamão
Almoço comi um pedaço de bolo de batata de carne, ervilha e frango crocante
Lanche da tarde comi 2 creme crackres, kinder bueno e sensações :~~~~  NUNCA VÁ NO MERCADO COM FOME!
Janta comi nada por conciencia pesada :|

Então gente? me contem como foram seus fim de semanas? fizeram exercícios? espero que sim!!

beijos e até amanhã!

2 comentários:

Sica disse... [Responder Comentário]

Eiii...obrigada pela visita e pelo comentário, serve como incentivo...vc tomou qual remédio? aiii, tenho medo de na hora que o meu acabar eu começar com a ansiedade e a compulsão de novo... ooo vida.... bjoosss

Natalia - Clube dos Persistentes disse... [Responder Comentário]

iii correria para postar, ainda mais nessa epoca do ano sempre acontece... estava com saudade de ti, beijinho

Postar um comentário