Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compras de Natal

Bom dia meninas,

Como sabem eu nunca consigo correr nas segundas, graças ao meu lindo namorado pois saimos e voltamos sempre muito tarde e eu nao consigo acordar ;\. Fui pro trabalh morrendo de sono.. fiquei o dia todo assim, quase morrendo. Resolvi nao sei por que voltar ontem para casa de onibus, estava tao calor e com tanto transito que uma coisa que eu faço em 15~~20min demorei 1h =(, mas consegui dar aquela cochilada antes de ir para a faculdade, pena que a professora faltou. A noite fui pro shopping comprar presentinhos, demorei 1h para chegar lá e acho que levei uma multa de um guardinha miserável... Mas enfim, comprei oq eu queria comprar e mais um pouco. Ano que vem me lembrem de fazer as compras de natal em novembro.. pq meu Deus, ninguem merece. Assim que cheguei em casa, dei uma organizada e fui dormir para ver se eu vou conseguir ir correr amanhã. Mas gente, vou te falar, esta muito calor aqui no Rio, esta insurportavel a gnt esta no onibus e parece que estamos na praia, esta dificil demais.



Me pesei para ver o desastre eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee estou com 70.2kg.. aumentou 200g.. mas isso acho que não eh muita coisa e não me incomoda, meta pro ano que vem é sair da casa dos 70kg, acho que esse ano não da tempo mais.



Refeições:

Café da manhã comi mamão com aveia, linhaça e gergilim e tomei iorgute
Lanche da manhã comi um chocolatinho
Almoço comi arroz, feijão bife, cenoura e batata assada
Lanche da tarde tomei um sorvete x.x (tava muito calor gente)
Janta comi um pouco de pipoca

Bom, foi isso meninas.. acabei brigando com o namo.. to meio estressada agora ;\

beijos ;****

3 comentários:

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Época do ano é assim Bruna, estresse puro..normal, o calor atrapalha e muito, não é? Mas sua meta de sair da casa dos 70..correndo como você corre, vai conseguir rápido, junto com AF. Abraços. Sandra

Sica disse... [Responder Comentário]

Ahhh compras de natal... desanima viu...rs... o calor, a multidão, as filas e os preços.... fazer o que né...

Betina Lins disse... [Responder Comentário]

aaaaaaaaaai que sei como é issso!!!!!!!!!!!!!! Fica assim não!!!! Vamos voltar pra RA e tudo vai mudar!!! Tenho fééé kkkkk Beijos!!!

Postar um comentário