Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Visita a Endócrino + Desanimo****

Bom dia gente..

Estou oficialmente desanimada.. nao sei o motivo, será que minha mestruação esta chegando? :\

Sexta:

Hoje eu trabalhei (infelizmente) assim que sai do trabalho fui para casa do meu namorado e comemos o rizoto de camarão que sobrou de ontem e fizemos pipoca doce e salgada.. acabei dormindo la pois vou passar o feriadão longe dele. Ah.. fui na endócrino  ela ficou feliz por eu ter perdido peso mas quando eu fui me pesar estava com 72,3.. cade o meu 71,4 que me pesei a 2 dias atras? por isso que eu gosto de me pesar de manhã.. devo ter ganhado tudo ontem com a saída pro bar.. quem manda comer e beber aquilo tudo e ir no dia seguinte para a endócrino achando que esta tudo normal.? to triste.. mas depois do feriado volto a minha rotina de exercícios.. mas tirando isso ela me elogiou falando que eu tinha conseguido bastante e falou que precisava perder mais.. enfim já sabia disso.. eu esperava estar com pelo menos 71 lá.. mas ela falou que tem a calça jeans.. e eu já tinha comido e talz.. mas nao acho que seja uma desculpa.. ;\ fiquei desanimada comigo mesmo e estou triste agora

Refeições:
Café da manhã comi mamão com aveia e mel, creme cracker e queijo cottage
Almoço comi sopa
Lanche da tarde comi eqlibre
Janta comi rizoto e pipoca...

Began to decay ...

Sábado:

Hoje eu fui para Araruama, casa dos meus pais, e almocei.. dormi.. comi.. tédio a tarde fui comprar um vestido pro casamento que vou no dia 30 de novembro (o vestido é lindo e só vou mostrar para vocês no dia da festaAA!!!!). A noite fui para casa de uma amiga, foi aniversário dela.. e já sabem né? cachorro quente (2), bolo, pastel (2), e um pouco de caldo de ervilha .. tudo maravilho.. mas foi ai que comecei a perceber que estou mega desestimulada =\

Refeições:

Café da manhã comi banana
Lanche da manhã comi pão doce e yakult
Almoço comi arroz, feijão e picanha
Janta comi 2 Cachorros quentes, 2 pasteis, bolo e caldo de ervilha..

DISASTER!

Domingo:

Hoje eu finalmente fui assistir "Amanhecer - Parte 2" omgomgomg!! eu ameiii demais.. lindo demaiss..!!!!!!!! tudo de bom!!!!

Refeições:

Café da manhã comi uma banana
Almoço comi arroz, feijão e picanha
Lanche da tarde pipoca de cinema
Janta comi salgadinhos e sorvete

Conclusão? passei mal a noite toda.. queria vomitar mas não tive coragem.. fui dormir 3h da manhã :) good for me!!

Não tenho coragem de me pesar.. acho que só na outra semana mesmo. ;\

Beijo meninas.. não desanimem que nem eu e espero do fundo do meu coração que vocês não tenham jacado que nem eu esse feriadão

5 comentários:

Lilika Campos disse... [Responder Comentário]

oiiiii..... não fica triste naum... tb jaquei um poucoo, quem nunca? mas o importante é nao desistir, socudir a poeira e dar a volta por cima rs!!

vamos lá hein?!

um beijinho e muita força!

Aninha disse... [Responder Comentário]

Ei linda naum fica triste naum...Loguinho esses quilinhos todos terao ido embora..Até pq vc ultra comportada(meu exemplo)bjokas!!!

Denni meu emagrecimento disse... [Responder Comentário]

oi querida..
nossa, acho que já é o quinto blog que passo hoje que tá falando de desanimo!! tb ando super desanimada mas acho que faz parte dessa nossa trajetoria " suggar free" né?
está tendo um sorteio bem bacana no meu blog, de um livro que já li duas vezes e estou lendo de novo...
beijos
http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
@Denniblog

Prih ♥ disse... [Responder Comentário]

aai amiga...não se sinta a única :/
Meu fds foi um fiasco tb. . .

Mais bola pra frente....FOCO FOCO FOCO!

beijão

Bruna disse... [Responder Comentário]

Obrigada meninas pelo apoio.. espero que eu me anime logo.. mas é um saco qunado acontece com a gnt.. to bem pra baixo, espero que passe logo isso.. amanha (quinta) vou voltar a minha rotina.. e vou tentar ir no fds para tentar compensar o que eu não fiz! beijos adoro vocÊs

Postar um comentário