Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Segunda + Terça + um pedaço da Quarta

Bom dia gente..

Sinceramente eu nao vou colocar o que eu comi nesta segunda e terça-feira que fiquei em casa por conta do feriadão.. Então já sabem que eu mais do que jaquei neste fds e espero que esse restinho da semana sirva para eu refletir minhas atidudes mediocres..

Segunda eu iria correr com meu pai só que eu comi tanta coisa no domingo que eu passei mal a noite toda.. e fui dormir mega tarde.. entao eu nao corri.. dormi mais do que nunca! (Agradecimentos em especial para os salgadinhos e os amigos deles.. tais como pipoca e etc)

Terça eu acordei tarde.. comi uma banana e almocei carne assada, batata, arroz, feijão e farofa (lindo né? quantos carboidratos podemos botar em um prato!?!?!) voltei pro rio e dei Graças a Deus por estar longe da perdição que foi passar o Fds em Araruama.. e a noite para finalizar o meu grande feriado fui ao um rodizio de pizza,.... GOOD!

Quarta  não fui correr como tinha planejado por que eu tive um ataque de alergia a noite toda e tomei um remedio de alergia que é a mesma coisa que dormir para sempre.. comecei o dia normal

Refeições de Quarta:

Café da manhã comi mamão com aveia e mel e creme cracker com queijo cottage e peito de peru
Lanche da manhã comi sojinha e Cookie light
Almoço vou comer frango grelhado com Legumes variados
Lanche da tarde 2 pedaços de chocolate + açai (isso mesmo>( )
Janta pretendo comer um sanduíche da Subway

Eis as questões:

Por que aconteceu isso?

Resposta: Meu namorado não foi.. fiquei com muito tédio e fiquei ansiosa para fazer alguma coisa que não existia (uma desculpa, lógico) e achei essa saida na comida, na pipoca.. e vários outros amiguinhos gordurosos!

Tô feliz?

Não.. tô mega arrependida e sinceramente com muita ráiva de mim.. e já estou aceitando que me peso aumente pelo menos 1,5kg! Vou voltar a pesar no dia 30.. no dia do casamento!

Espero que no proximo post eu esteja melhor,

Beijos meninas.. espero que não tenham jacado que nem eu.. Me contem tudo!

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oiii linda... ah não se sinta assim... bola pra frente, eu espero que com o tempo seja mais fácil para nós resistir aos feriados e finais de semana!!!

Fica bem viu?!

um beijinho

http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Jaque disse... [Responder Comentário]

flor, não se sinta culpada! Em feriados há grande chance de acontecer deslizes... o que importa é voltar firme e feliz pra RA, tristeza não vale a pena! (e engorda!)
Eu também jaquei no feriado mas tô cm consciencia limpa pois sei que vou voltar certinho pra minha rotina e reeducação!
Toda força do mundo pra ti, linda!

Um beijo enorme!

Ester disse... [Responder Comentário]

quem nunca jacou que atire a primeira pedra!
sem tropeços agente não cresce!
Então suba esse degrau e bola pra frente!
=)
Beijos
E força na peruca!

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

não se sinta culpada, use isso como motivação pra superar 2x mais essa semana! Tem que ter equilibrio emocional, stress só nos leva a errar mais!

Sua quarta foi equilibradissima, parabéns!

Postar um comentário