Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 6 de novembro de 2012

1° dia do level 2 da Jillian



Boa noite girlss!!

Hoje acordei cansada mas fui mesmo assim pro Maracanã, consegui dar 2 voltas correndo.. graças a Deus, assim que cheguei em casa fiz o segundo dia da Jillian, GENTE.. ELA É LOUCA? hahahahaha quase morri cara.. não fiz nada 100%.. mas deve ser que nem o level 1, quanto mais nos fazemos mais ficamos acostumadas (pelo menos eu acredito nisso). Hoje eu tive aula também, Bioestatística e me encontrei com o meu orientador para a monografia.. sai de la 22h (isso pq não teve as aulas corretas) .. to morrendo de medo desse período.. tenho muito trabalho para fazer.

Refeições:

Antes do café bebi activia
Café da manhã comi 2 creme cracker com manteiga e tomei mais activia
Lanche da manhã comi um biscoitinho de 100cal
Almoço comi batata rosti, legumes e um filé de frango
Lanche da tarde 1 pirulito
Janta bebi activia

AAAAAAAAAAAHhhhhhhh preciso ir ao mercado.. meu Deus!!!!!!!!!!!!

Foco gente.. ta ficando difícil!


5 comentários:

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Olá Bruna!! Passando para conhecer seu blog e parece que estamos com os mesmos objetivos..qual a mulher que não está? Difícil esse período de entrega de trabalho, o tempo parece curto para tanta coisa..parabéns pelo seu blog, gostei dos seus posts e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

T. disse... [Responder Comentário]

Você ta comendo muito pouco!
Um pirulito e um activia ?
vai ficar anemica!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. Eu tava sem fome nenhuma.. eu nao iria comer nada cara.. ainda forcei.. nao sei pq fiquei assim sem fome nenhuma =\ parecia que se eu fosse comer eu iria passar mal.. ai tomei alguma coisa para nao falar que eu nao comi nada = [

Bruna disse... [Responder Comentário]

@REINVENTANDO OIieee, obrigada pela visita, adorei que vc tenha gostado do meu blog, vou te seguir também :D
É bem complicado esse perido mesmo.. ainda mais que minha rotina voltou 100%, antes eu estava de férias, agora eu tenho que fazer os meus exercicios, vou pro trabalho, vou pro ingles e vou para faculdade, ai eu saiu soh 22:30 de lá já cansada e de saco cheio.. esse periodo vai ser bem tenso por que eu tenho as provas e o terror que é a monografia :\ bemmmm tenso!! mas foco e força para nos!! beijoss

Eu Nos e os Sinos disse... [Responder Comentário]

Foco sempre!
Estou aqui ja te seguindo
e dizendo que la n meu canto
Os Sinos tocam tambem por voce.
passa la?

Postar um comentário