Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Será que a Balança está certa?

Bom dia meninas,

Hoje (Segunda) estava chuvendo e acabei nao indo correr.. aproveitando pq estava bem cansada e tinha dormido na casa do meu namorado.

*Sábado nao fiz nada.. fiquei em casa o dia todo.. fiquei chateada pois não queria ter ficado em casa, mas acabei aproveitando para arrumar as coisas lá em casa como limpar, guardar, lavar, ajeitar.. e etc..

*No domingo almocei em casa (tem uma foto no meu instagram) e para a janta comi pipoca, fui ao cinema, e depois do cinema, vi 007 que por sinal foi mt bom, e fomos no habibs bebi morango ao leite e umas batatinhas .. achei que foi tranquilo. Me pesei no meio do dia de domingo (já tinha almoçado e eee... estava com 70.8.. nao sei se é verdade, se eu posso confiar neste número mas parei para pensar e vi que eu me pesei e não estava com barriga vazia.. eu ja tinha tomado café da manhã e ja tinha almoçado .. então se eu fosse me pesar de manhã suponho que eu esteja me pesando 69.9 ahahhaha.. sei la.. nao quero me animar para depois eu ficar triste.. na Sexta eu me peso oficialmente (de manhã) .. tenho casamento na sexta e vai ser dos bons, tô com medo.

Refeições:

Café da manhã comi um sanduiche com peito de peru, queijo cottage e pão de forma integral
Lanche da manhã comi uma banana
Almoço comi arroz, feijão branco, brocolis, milho, palmito e um pedaço de picanha
lanche da tarde comi 4 biscoitos light (tipo cookie)
Janta estraguei um pouco.. comi japonês, batata frita.. e pastel.. picanha.. ervilha, milho e palmito :S (Mas isso pq estava muito chateada.. tinha brigado com ele.. e ja que estava lá aproveitei para descontar com a comida, depois me arrependi ;\


Hoje tem o "veta, Dilma!" na Cinelandia, do lado do meu trabalho, está tendo vários shows.. tô escutando daqui hahahahaha..

Espero que vcs estejam em dia com a R.A heim!!


Adorei isso, vi no face e estou passando para vocês.. e é super verdade isso.. eu cai da real e vi que fazer dietas não resolve problemas.. elas acabam resolvendo naquele momento da vida e não para sempre.. eu já fiz tantas.. e sempre emagrecia e depois engordava o dobro.. um inferno!

Boa semana para todas(os)!! adoro vocês!! e vamo que vamo com a A.F heimmm!!!
Post que vem vou ver se falo sobre as dietas!


Beijos!!!! :**

4 comentários:

Lilika Campos disse... [Responder Comentário]

Oiii... ah querida tomara que esteja certo esse numero e que na sexta vc fique super feliz com seu resultado...

csamento é bom demais neh? eu consegui me controlar no que fui sabado rs desejo que vc tb consiga!!

um beijinho

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Blog Projeto Emagrecer disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna! Obrigada pelo comentário viu, tô mesmo precisando de força. Adoro seu blog, beijokas Carol

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

O que resolve mesmo é RA..algo que vamos adquirindo com o .tempo!! Abraços. Sandra

T. disse... [Responder Comentário]

Claro que está certa a balança, vc se esforça muito, pratica muito exercício.
Parabéns...ta na casa dos 60 kg uhuuuules

http://www.mulhermanequim.blogspot.com

Postar um comentário