Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quarta + Quinta (Feriado)

Bom dia meninas,

Quarta-feira:

Estou contando as horas para sair do trabalho e curtir meu 1 dia de feriado, até por que sexta estarei de volta :(.. Acordei normalmente (sem desespero com o despertador, dei um jeito nele) as 6h e fui correr.. o tempo estava ótimo para a atividade, adorei. Cheguei em casa e não fiz Jillian.. estou ficando preguiçosa para fazer ela.. acho que vou começar a fazer somente quando eu não tiver feito algum exercicio..

Refeições:
Antes do café comi creme cracker
Café da manhã mamão com aveia e mel, 2 creme crackers com queijo cottage e peito de peru
Lanche da manhã sojinha
Almoço comi picanha, arroz com camarão(eu sei .. nada a ve), palmito .. coloquei a foto no meu instagram..
Lanche da tarde comi um pedaço de chocolate 70% cacau e um biscoitinho chamado Eqlibri (muito bom)
Janta comi risoto de camarão
Ceia comi pipoca..

Meu namorado queria ver um filme Meia noite.. e eu já estava morrendo de sono, o unico jeito de ver era comendo =( me arrependi horrores.. nao conseguimos ver o filme todo e engordei .. fato!

Quinta-feria:

Feriado deliciosoo.. acordei 12:40 haahahhahahah deliciaa.. hoje eu sai com um amigo de um antigo trabalho, adorei.. o problema é que fomos a um bar e eu nao queria ser a chata falando que não podia comer algumas coisas.. entao acabei abusando de novo.. o segundo problema eh que eu vou na endocrino amanhã.. e já viu né?! nao vou conseguir ficar no peso que eu queria... ;/ vou ter engordado.. nao duvido nada..

Refeições:
Almoço comi arroz, feijão, quiabo e frango
Lanche da tarde comi sorvete e 3 biscoitos trakinas
Janta (ai vem a bomba) comi isca de frango com molho rosé e picanha com batata frita..

Foram poucas refeições mas eu abusei muito e tenho ctz que engordei ainda mais que eu não fiz exercicios.. to me sentindo mal por isso.. ;/ vamos dormir que eu tenho que trabalhar amanhã.. Beijos meninas!! Mantenham o foco .. sejam fortes no feriadão Vejam as fotos dos pratos: Instagram

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

oi Bruna... meu tb dei uma jacada horriveeeelll

mas o importante é recomeçarmos....

vamos em frente!!

um beijão

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Lilika CamposCTZ.. vc tem razao!! :D
beijos

Postar um comentário