Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fds desastre

Bom dia meninas,

Essa chuva não vai parar aqui no Rio não? Minha A.F vai pro saco assim... pqp. Será que todo post depois do fim de semana vai ser o mesmo? eu tenho que voltar ao que eu fazia no começo, se não eu nunca vou conseguir ficar com 60kg no meu aniversário (07/06). Tenho endócrino amanhã (terça dia 05/02) e eu acho que dei uma engordadinha por causa desse fim de semana.

Eu até pensei em colocar detalhado o que eu comi, mas pra que ?!.. eu comi chocolate, sorvete com calda, churrasco, ruffles.. e etc.

Não sei se vcs lembram, mas no ultimo dia ou o primeiro dia do ano eu coloquei minhas metas e uma delas e que no meu aniversario eu iria fazer uma tatuagem.. Estou tão animada, acho que já escolhi o que eu quero, uma coruja :} só que eu estou pesquisando ainda.. ai coloco aqui quando eu selecionar algumas ! ahhahahah.. Espero que até lá eu esteja com 60 ou perto dele.. se não vou ficar mt triste comigo, até pq eu sinto que não estou me empenhado 100% no meu objetivo.

Nesse fim de semana teve um encontro da minha turma do 3° ano (2007), amei ver todo mundo :}, coloquei uma foto no instagram.

Gente, e o carnaval? não tenho a mínima ideia do que vou fazer, eu pensei em ir para a praia do sono (perto de Trindade - Paraty) mas com essa chuva? Acho que não vai dar, até pq eu iria para acampar:|

Vamos ver, até sexta eu vou decidir!

Beijos meninas,

boa semana para todas, e foco.. Hoje soh vou comer salada.. nada de gordo para não pesar na balança amanha na endócrino (não quero esporros) :\

=**

4 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá passando pra desejar uma excelente semana e boa sorte amanhã no endócrino bjs.

Ju disse... [Responder Comentário]

Meu final de semana tb foi desastre... comi até brigadeiro! :-(

Mas vamos que vamos, nada de desistir! Boa semana pra você!

Beijinhos

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna, eu to lendo o Livro Pense Magro, e uma das dicas é ter anotado por quais razões você quer emagrecer, e sempre que você for comer, pegue o cartão com as razões e leia antes... ajuda muito... Se quiser eu te passo por e-mail!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Brunoca minha net se normaliza depois do carnaval, tava com saudade daqui visse mocinha rsrs tenho dado uns deslize também :/// tá fogo ..

foco foco foco, beijãooo !

Postar um comentário