Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Endocrino + peso Real

Bom dia meninas,

Nem segunda, nem terça e nem quarta (hoje), consegui correr, esse tempo tá me matando, estou pensando seriamente em voltar a academia mesmo.. vou acabar relaxando achando q tudo esta bem e que não é verdade né?! Tempo horrivel aqui no Rio e que pelo jeito vai ficar até depois do carnaval.. assim não da né?! eu sei que eu tenho corda, jumper, colchao, bola e elastico mas cara para fazer jump e corda eu preciso de espaço e isso tbm faz sujeira.. eu nao quero sujar a casa (moro sozinha, limpo a casa soh uma x por semana), eu realmente nao sei o que fazer, não tô querendo gastar dinheiro com academia por agora, mas se eu quiser realmente entrar com os meus 23 anos com 60kg.. vou ter que apertar o passo.. tenho que perder 2 quilos por mes a partir deste mês!!

Ontem fui a endócrino, demorou horas para eu ser atendida mas mesmo assim valeu a pena. Ela falou que eu estou emagrecendo bem, da ultima vez que eu fui lá eu estava com exatamente 72,4kg (isso foi final de novembro, eu acho) e ontem eu me pesei e estava com 70,4kg assim.. 2 meses se passaram.. 1 kg por mes.. mas ela falou para eu levar em conta a epoca de festas que realmente gente.. eu vacilei muito.. e eu perguntei numa boa para ela se ela achava que eu iria conseguir chegar aos 60kg no meu aniversario e ela falou que agora soh dependia de mim. grrrrr fiqeui com raiva, o que eu realmente queria escutar era: "Clarooo.. vc vai conseguir, acredite em vc e se esforça".. fazer o que né?!

Ela me passou um termogenico da Healthline, vou comprar hoje, o nome dele é Lipofight .. tem de vários sabores.. ela falou que pode me ajudar no processo.

Minha refeição de segunda e terça engloba comer iogurte, yakult, fruta no café da amanha, salada no almoço, lanche da tarde sucrilhos e a noite um sanduiche ou sopa!

Quando eu me peso de manha eu vejo na balança 69,4 mas a tarde eu vejo 70,3kg... para eu chegar aos 69 eu tenho que estar pesando de manha 68kg! hahahah (fiquei pensando nisso ontem.. tive que compartilhar).. vamos lá gente.. a parada ficou seria, sei que vai entrar o carnaval agora.. mas nada de fast food.. vou me esforçar ao maximo para não comer esse tipo de coisa!

beijos gente.. e até a proxima, amanhã tenho prova.. tô meio sumida nos seus comentarios né?! me desculpem :\


6 comentários:

Ju disse... [Responder Comentário]

Com esse tempo é ruim mesmo de se exercitar na rua... mas pelo menos é de graça né?! hehehe

Até que sua endócrino é legal, tem umas que não levam em conta as épocas de festas. Mas também, você está indo bem, vai conseguir alcançar sua meta!

Boa prova! Beijinhos

Unknown disse... [Responder Comentário]

Se ela nao falou.... tudo bem, eu falo
VC VAI CONSEGUIR SIIIIIM!!!
Os medicos teem medo de assumir responsabilidades naquilo que falam, rsrsr, mas eles devem nos incentivar, né!!!
Gostei muito aqui do seu blog, creio que vai poder me ajudar bastante, tbm quero perder 10 kilos... e vou conseguir!
Bjs

REINVENTANDO disse... [Responder Comentário]

Com certeza chegará lá..acho que deve entrar numa academia , pois o outono está chegando e as chuvas vem aí..não tem como não apelar para um local fechado. Abraços. Sandra

Aninha disse... [Responder Comentário]

Bruna linda...eu tenho certeza absoluta que vc vaii conseguir....!!!
força!!! bjokas!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ola!!!! Se pesar todo dia????? Como consegue,o peso varia muito,a gente anda,incha,fica em pe,incha,nao vai ao banheiro,o peso aumenta,come uma comida mais pesada,ainda que nao seja tao calorica,o peso aumenta,nao faca isso com voce,se pese so uma vez na semana e nunca 3 dias antes ou depois da mentruacao,sempre no mesmo dia da semana pela manha,e um peso mais perto do real.
Bjs
Anna Lara

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O peso mais aproximado do real é o da manhã, porque durante o dia a gente vai retendo líquido, então a diferença q dá é líquido, e não gordura.

Postar um comentário