Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vida pos Carnaval

Boa noite gente,

Neste exato momento eu teria que estar estudando, tenho uma provinha na quinta de uma prof que eu nao gosto muito, estou meio que tendo que estudar sozinha, já que ela nao explica direito.

Para começar:

Feliz Ano Novoooo !! HAHAHA

Agora sim, o ano começou temos que levar nossos compromissos e nossas metas a sério né!? Dei uma sumida legal mesmo por conta do carnaval e pq estava enrolada com umas coisas. Carnaval eu deletei a palavra R.A e A.F da minha vida... me arrependi um pouco, pois agora que eu vejo que se eu tivesse continuado eu nao teria nem engordado essas 700g.. mas blz! Meu carnaval, passei aqui no rio mesmo, fiquei indo aos bloquinhos e comendo muito mal, com direito a: Hamburguer, cachorro-quente, pipoca, batata frita, farofa, carne, yakissoba, milho..e  muita cerveja e ice... engordei no total,como havia falado, 700g.. eu me diverti muito, me arrependi de nao ter feito nenhuma A.F e só, pq pela comida eu nao iria mesmo fazer nada para ajudar na R.A.

Como hoje foi o primeiro dia do ano, pos carnaval, estou meia depre por ter que voltar a estudar e trabalhar mas tirando isso eu comecei muito bem!! hoje eu corri/caminhei rapido (até pq fazia tempo e perdi meu folego né?) e fiz abdominal. Finalmente acabou as chuvas aqui no Rio, espero que só diminua um pouco o calor, pq eu já estou acordando as 5:45 pra tomar o lipofight e ja ta um inferno de calor.. assim não da.. se continuar assim capaz de eu ir logo para academia.

Vocês só me leem falando que vou entrar na academia e nao tomo nennhuma atitude neh? alem de eu estar com pouca grana eu tenho uma coisa na cabeça que: se eu pagar a academia e por ventura eu nao for vou ficar muito puta, todas as vezes que tentei voltar a academia eu desistia e soh fazia no maximo 1 mes... quando tinha que pagar de novo eu nao ia.. ficava enrolando (mesmo tendo dinheiro), acabava nao emagrecendo nada. Por isso que eu vivo reclamando! ahhahahaha

E vocês, como foram de carnaval?? espero que tenham emagrecido e nao engordado que nem eu =(

Refeições de Segunda:

Antes do café tomei o lipofight de limao e 2  creme crackres
Café da manha comi 2 creme crackres com queijo cottage, peito de peru e mamao com aveia e mel
Lanche da manha comi 2 biscoitos nestfit e sucrilhos
Almoço comi file de frango grelhado, salada e legumes ao vapor
Lanche da tarde comi metade de um chocolatizinho, laranja e 2 creme crackres com manteiga
Janta comi 1 milho verde

Ps: falando sobre o lipofight, apesar dele ser natural eu já senti os efeitos dele.. fiquei eletrica, estou gostando..!

beijos meninas!

saudades!

bjooo =***

2 comentários:

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Meu carnaval foi em casa, na companhia do pai. Acho que sai um dia só... tive alguns convites, mas todos regados a churrasco e muito álcool. Resolvi passar! hehehe

Unknown disse... [Responder Comentário]

oiii Bruna... eu voltei rs... saudade de passar aqui e bom ver que vc está se saindo bem.....

tb fico depre em saber que os feriados bons ja eram rs... mas vamo que vamo neh?

um beijo enorme!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Postar um comentário