Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Terça!

Bom dia meninas,

Terça:

Hoje foi tudo super tranquilo, acordei as 5:30 tomei o lipofight voltei a dormir e acordei as 6:15 para sair e correr!.. tô tão fraquinha.. nao estou conseguindo correr direito.. corro e ando.. corro e ando, mas daki a 1 semana eu consigo as 2 voltas de novo. Esta cada vez mais dificil correr no maracanã, todos os dias eles mudam o caminho que a gnt tem que fazer. TÁ tenso!

Fiquei um pouco ansiosa a tarde e acabei comendo uma pipoquinha :X, mas acredido que nao vá ter nenhum problema.

Refeições:

Antes do café comi 1 creme cracker e o lipofight
Café da manhã misto quente e iogurte com aveia
Lanche da mahã sucrilhos
Almoço salada + picolé de limao
Lanche da tarde laranja e pipoca
Janta 1 fatia de pao de forma com manteiga e uma banana

Estou gostando do efeito do lipofight e agora que eu tomei com 1 hora antes de fazer exercicio, o efeito dele ficou melhor! adorei!

O post é pequeno mesmo hoje.


PS: Gente, tem algumas pessoas que estao comentando aqui no blog e eu nao estou conseguindo visita-las, peço que as pessoas que estao comentando aqui que coloque o link do blog para eu poder conhecer.

Beijos meninas

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi,

Passando só te desejar uma linda semana, e que seus dias sejam produtivos e que vc consiga alcançar todos seus objetivos.

Bjos
http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

Juliana disse... [Responder Comentário]

oi, Bruna!

Parabéns pela sua força de vontade. Ler os posts me ajuda a ter mais força e seguir em frente.

bjs

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Eu não conheço esse lipoflight... é termogênico?!

Postar um comentário