Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tentações

Boa noite Galera,

Hoje de manhã não fez sol mas ele ficou escondido atras das nuvens logo, eu fui caminhar. Adorei a caminhada hoje, apesar do frio, consegui dar as duas voltas no Maracanã e consegui correr a metade dele *Muito animada*, assim que cheguei em casa eu fiz abdominal e pulei um pouco de corda (acho que estou melhor !). Fui na farmácia de manipulação depois do trabalho e a fórmula me custou R$25,00 (80 cápsulas de Bupropiona).. achei tranquilo.. ai quando ele foi calcular o shake eu achei um absurdo, R$85,00.. logo como eu sou mão de vaca decidi não fazer, achei muito caro. Vou pegar a formula do bupropiona amanhã e já vou coloca-la em prática.

Refeições

Antes do café comi 2 creme crakes e metade de um copo de iorgute de ameixa light
café da manhã comi 1 pao de forma com queijo minas e blaquet light e comi um pedaço de mamão
almoço comi arroz com lentilha, feijão, alface, milho e um filé de frango pequeno (na foto tem beterraba, mas não comi)
Lanche da tarde comi 10 polvilhos e um suco de melancia
jantar eu comi um misto quente (queijo minas, blaquet light, cebola, alho) e um suco de caju
ceia comi uma banana



Reflexão

Em dia de frio como esse não se pode desanimar gente.. tem que ir mesmo, coloca um casaco e mete o pé na pista ou academia e ficar focando: a uma coisa que vai me impedir de fazer algum tipo de exercício sou EU, se eu não quiser não tem ninguem no mundo que vá te convencer de fazer o contrário. Hoje a única coisa que me impede de ir caminhar é a chuva e se eu ficar doente (espero que esse pensamento continue) e se você que está frequentando a academia por que não ir?, concerteza ela não esta fechada por que esta frio ou por que esta chovendo.. vá menina! vá e malhe.. corra.. caminhe.. faça algum exercício, por que descansar é para fazer a noite na hora de dormir! se ja tomou a iniciativa de sair da cama, vá!!! Não complique as coisas, coloque a roupa de academia do lado da sua cama.. ou durma com a roupa e vá sem pensar duas vezes!

Desespero

Hoje tava querendo muito um doritos.. ou algo do tipo! consegui me enganar com o polvilho de tarde mas assim que cheguei do ingles a vontade ficou maior e então peguei um trident... e a vontade aumentou e ai eu fui tomar o suco de melancia, me acalmei e acabei esquecendo (Foi tenso). Hoje no almoço uma amiga comeu tudo o que eu queria .. batada frita corada, cebola frita.. entre outras tentações, fiquei feliz quando ela falou que ta com orgulho do meu prato, me senti muito bem!


Vamos lá meninas.. amanhã é sexta, dia de pesagem, vamos malhar!!!


2 comentários:

Pamela disse... [Responder Comentário]

Bruna, é isso aí! Aguenta firme!!!
Qnd a fórmla chegar será mais fácil. Acontece que os alimentos que vc tanto gosta são fontes de gordura e gordura (e açucar) dá sensação de prazer. O remédio vai cortar isso e vai facilitar, mas procure substituir por castanha ou frutas secas no lugar do polvilho.
No ínicio, qnd fizer a pesagem, não fiqe pensando no peso, mas nas mudanças de hábito q teve e como foram positivas. Vc verá qnd fizer exame de sangue, qnd seu fôlego melhorar, a sua disposição... Pasme, mas a alimentação mexe com a nossa disposição.
;-) Força!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Pamela Brigada PamÊ (ah intima), gostei da ideia de trocar o polvilho por castanha, mas quantas eu posso comer? até pq castanha é super calórica (né?), já frutas secaas eu nunca provei, sempre tive um pé atras dela. Vou pegar a fórmula na segunda.. tava pensando quando li seu blog.. a minha fórmula só tem Bupropiona, só ela emagrece? por que na sua fórmula tinha mais coisas né?!

beijos!!
Força para nós !!

Postar um comentário