Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro dia da Dieta e da Caminhada

Boa Noite Genteem..

        HOje eu acordei mais animada e sinto que pode ser possível emagrecer. Não postei nada no domingo por que eu esqueci de verdade. Hoje meu dia começou cedo, acordei as 6h, levantei, troquei de roupa (deixei a roupa de caminhada do lado da cama para eu não ter a desculpa de não ir, comi um 2 creme cracker e fui (ouvi dizer uma vez que não se pode comer muito antes de malhar ou caminhar mas também não é legal sair de barriga vazia). Dei 2 voltas caminhando e trotei um pouco em volta do Maracanã, assim que eu cheguei em casa eu pulei corda (um pouco) e fiz um exercício de agachamento (repeti umas 10 vezes):

       Assim que terminei, tomei meu banho e me arrumei para ir pro trabalho, ai sim eu tomei meu café da manhã (vou colocar a foto da minha alimentação no final do post). Estou adorando escrever no Blog.. está me motivando ter que "mostrar, provar" para vocês!! Na parte da tarde eu comi uma maça e 2 creme cracker. Fui, assim que sai do trabalho, no Hortifruit e comprei umas frutinhas e coisas para o café da manhã (esqueci de tirar fotos das coisas que comprei, mas em geral foram frutas, iogurte, queijo minas e blanquet light! a tarde (depois do almoço) comprei uns biscoitos lights (tipo bolacha) achei o valor calorico justo e não tem gordua trans, colesterol.. essas coisas ruins. Estou tentando pegar oi costume de verificar o rótulo dos alimentos.
Então eu fico por aqui gente.. amanhã eu conto mais coisas!! =)).. Ahh já ia me esquecendo, um trato que vou fazer com vocês, todo domingo eu vou me pesar, logoooo toodo domingo é dia de PESAGEM... muhahahahahahaha (medo). Agora a noite vou comer um sanduiche de blanquet light, queijo minas, alface, cebola e tomate e vou tomar um suco de manga.

Beijosss,

Bruna


0 comentários:

Postar um comentário