Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sábado, 29 de setembro de 2012

Último dia da Semana - Pesagem

Bom dia gente,

Vou resumir para vocês minha sexta,

Sexta-feira foi meio corrida para mim, fiz minha rotina :

Acordei 6h comi uma banana, caminhei e corri (cara eu consegui correr, não todo o maracanã lógico), cheguei e casa fiz abdominal e pulei 5 min de corda e fui para o trabalho. Minha sexta foi corrida por que logo que sai do trabalho eu fui para casa para pegar o carro e ir para Araruama (onde meus pais moram), agora que vai ser o teste da minha dieta, demorei simplesmente 4 horas e meia para chegar.. pqp... mas não deixei de fazer minhas refeições, levei um biscoito (esqueci o nome, mas parece ser saudável). Ah detalhe, no trabalho eu tive um trenamento dos funcionários ai eu tive que ir e é logico que teve lanchinho, gente.. tinha coisas maravilhosas lá.. mas eu soh comi um pedacinho pequeno de sanduíche (aqueles que eles compram a metro) e bebi um suco del vale de uva (não tinha light). AHhh eu me pesei (quase esqueci, odeio postar um dia depois) eu estava pesando 75,9 !!!!!!!!!!!!!! Sempre quando eu perco peso eu penso que as pessoas vão reparar.. mas cara.. ninguém falou nada, será que minha balança esta boa? (Meu Deus, espero que sim)

Refeições:

Antes do café comi uma banana
Café da manha comi 4 creme crackers com queijo minas e blaquet light (fiz tipo um "sanduíche" com eles) e comi um pedaço de mamão
almoço comi arroz, feijão, filé de frango e legumes (cenoura, abobrinha e repolho)
lanche comi um mini sanduíche com alface, blanquet e cenoura (foi no trenamento do meu trabalho) e suco del vale de uva
jantar eu comi o biscoito (estava no carro ainda)
ceia comi um pouco de caldo verde, mas deixei de lado a linguiça  (sei que saiu um pouco da dieta, mas foi quando eu cheguei do Rio e não tinha outra coisa para comer)

Pensamentos:

Depois da refeição eu dormi. Simples minha sexta.Agora, não sei se vou me pesar em outra balança ou eu aceito e fico feliz com esse (to com medo de me iludir e quando chegar na sexta me assustar). Mas cara.. se for isso mesmo nossa.. 1 kilo e 200g perdidos em uma semana, não é um máximo?! *.*

0 comentários:

Postar um comentário