Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Primeiro Post

Boa noite Galera,

Para começarmos, meu nome é Bruna, moro no Rio de Janeiro, tenho 22 anos, minha altura é 1.59 e peso 77.7. Preciso perder 17 quilos ou mais, sempre quis sair da casa dos 60, e criei esse blog para tentar me ajudar a criar forças e seguir em frente. Sempre fui gordinha mas teve uma epoca na minha vida em que eu emagreci muito (estava no meu peso ideal), todos comentavam.. eu amava!! Quando eu comecei a namorar eu relaxei muito e engordei tudo e muito mais (comecei a namorar com 17 anos, estou com ele ate hoje). Hoje estou numa situação em que não me sinto feliz comigo mesmo, tem dias que eu me sinto tão gorda que eu coloco casaco para disfarzar e eu finjo que não está quente quando me perguntam por que eu não tiro ele. E adoro praia.. piscina, mas não adianta eu vou sempre estar preocupada para onde as pessoas estão olhando, me sinto PÉSSIMA. Não sou muito fã de roupa preta, pelo ao contrário eu adoro roupa branca, mas uso para dar aquela disfarçada. Na minha familia todos estão no seu peso ideal, menos eu. Uma das vezes em que eu entrei em dieta junto com a academia, cheguei até participar de corridas como a WRun e Circuito Athenas, eu estava chegando lá mas acabei me enrolando com os trabalhos da faculdade e o estágio o qual estava fazendo na época. Contei essa parte para conta-los que meu pai procurou emagrecer por que sentia orgulho de mim e falava para todo mundo que eu participava de corridas e que me preocupava com o corpo. Hoje meu pai esta no peso ideal, perdeu 20 quilos, parou de fumar e diminuiu a bebida, hoje sou EU que sinto orgulho dele e ele me cobra isso todos os dias em que eu vou ve-lo, isso acaba comigo. Sinto vergonha de mim.

Tomei a atitude de escrever esse blog para me ajudar, de vocês me ajudarem. Prometi que vou entrar na academia ou começar a caminhar de manhã ou no final da tarde no Maracanã a partir de segunda-feira, vocês devem estar pensando, claro... sempre segunda-feira, por que não amanhã? E eu vou responder a vocês.. é praticamente uma desculpa sim.. adimito isso..a lenda da segunda-feira..
Domingo irei fazer um post falando sobre a caminhada. Espero que tenham gostado do que eu escrevi (até por que é um super desabafo da minha vida). Tenho uma consulta com uma endocrino na terça-feira as 18h (dia 25)

Por enquanto é só gente.. agradeço desde já por vocês me ajudarem ate em pensamento...
Estou ajustando o Blog ainda.. com o tempo eu coloco com a minha cara..

Beijinhoss!!

Bruna

0 comentários:

Postar um comentário