Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia de Chuva

Boa noite,

Estou no terceiro dia de dieta, hoje me deu uma louca vontade de comer Cheetos, sim eu sei o que você esta pensando "Nossa logo cheetos, que coisa de criança, tanta coisa mais gostosa do que isso", mas deixa eu explicar, eu sou fanática por coisas salgadas, crocantes e que sejam de rápido consumo!! Mas beleza, eu fui forte.. olhei umas dez mil vezes e pensei.. "Não.. você acabou de começar a dieta e já quer sair dela?? O que você vai escrever hoje ? que teve uma recaida logo no início..?" Com esse pensamento eu tirei o olho dele e comi um chiclete sem açucar e pensei "ótimo, consgui", reparei que o blog está realmente me ajudando. Só para vocês saberem, eu não comecei a tomar a formula da Endocrino, vou mandar fazer amanhã e não vejo a hora de começar a tomar =D.

Refeições

Café da manhã comi um pedaço de mamão, um copo de suco de caju e um pão de forma com blaquet light e queijo minas
Lanche da manhã comi uma maça
Almoço comi arroz de brócolis, filé de frango , feijão e batata cozida (não comi tudo)
Lanche da trade comi 5 bolachas integral e light (qualquer dia eu coloco a foto a embalagem aqui, ele é muito bom)
Janta comi um sanduiche de atum
Modo de preparo:

1) Na panela coloquei um fio de azeite, alho, tomate e cebola roxa(gente coloquei muito pouco pq era só para mim, coloquei para o tomate e para cebola uma rodela e piquei e para o alho coloquei metade de uma colher de chá, era só para dar gosto.

2) Peguei menos da metade da lata de atum em pedaços e joguei na panela e refoguei o atum.

3)Coloquei o pão de forma da torradeira para ficar crocante (mais uma vez minha mania de coisas crocantes aparece) e coloquei 2 folhas de alface, 1 pedaço de queijo minas e o atum.
Ficou uma delicia

Ceia uma banana



Meu dia

Meu dia foi chato, a clássica rotina, choveu tanto que não fui caminhar mas prometi que assim que chegasse do trabalho eu iria fazer algum tipo de exercício, e eu fiz!! cheguei em casa, coloquei a roupa de caminhar e fui para o play do meu prédio e comecei a pular corda, GENTE ... eu achei que estava craque nisso.. mas pelo mico de hoje, ninguem merece! Minha sorte foi que estava frio e não tinha ninguém para ficar vendo meus vergonhosos pulos errados (hauahuahuahauhauahuahauha), pulei durante 30 minutos (não foram 30 minutos corridos, eu errei muito mas nao desisti e não parei), faltando 5minutos para acabar o tempo eu decidi parar de pular com a corda e comecei a agachar e pular.. agachar e pular (sério, quase morri). No final disso tudo subi (morta) para tomar meu banho, reparei que estava um pouco dolorido meus ombros, abdomem e a "batata da perna", gostei do exercício para o dia de chuva, posso acrescentar da proxima vez o abdominal!

Pensamento

Só por que eu comecei a caminhar e fazer a dieta que o tempo vira. Estou muito animada para começar a formula da Endocrino  .. espero que funcione, amanhã eu conto quanto que vai custar a fórmula!

É isso galera, sexta-feira está chegando e eu vou me pesar!
Nada de desanimo por causa do tempo, temos que ter muito foco nesses momentos!!

Beijos ;**

3 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Isso aew Bruna, mas vc tem que diminuir essas porções...tem 1 kg de arroz de brocolis....passa a fazer com arroz integral!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T. Na verdade T. eu não tive muita escolha para o prato pois era um restaurante e nao tinha tanta coisa assim nele ( o prato era pequeno), mas enfim eu deixei comida no prato! :)

Beijos

T. disse... [Responder Comentário]

Isso aeew! Vou um dia na sua casa fazer um almoço light saúdavel e perfeito! #meautoconvidando

Postar um comentário