Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amigos na Caminhada

Boa noite,

Hoje de manhã acordei um pouco com dor de cabeça mas consegui levantar para dar aquela volta no Maracanã. Tive a compania formidavel da Lívia (ela não precisa emagrecer, acho que só foi para me acompanhar mesmo), adorei dela ter ido me animo muito. espero que ela não desista (ela me prometeu que iria terça e quinta e na semana que vem iria seg, quar e sex, só quero ver!!!

Refeições

Antes do café tomei um copo de iorgute light de ameixa e fui caminhar.
Café da manhã tomei um copo com vitamina de mamão e uma fatia de pao de forma light com uma fatia de queijo minas e 1 blaquet light.
lanche da manhã comi 7 bolachas = 120 calorias.
Almoço comi comida japonesa, peguei 1 hot por que eu amo e estava com muita vontade (o que eu tenho que me vigiar)
lanche da tarde, esqueci de comer
Janta comi um file de frango, arroz a grega, salada e cenoura cozida

Meu dia

Hoje eu fui na Endocrino e recebi a péssima noticia que engordei 10 kilos desde a minha ultima visita .. ela ficou repetindo diversas vezes "Mas engordou muito.. muito mesmo" ai eu "ahh.. é... " tava quase pendindo perdão para ela, me senti mal por eu ter feito isso comigo, ela passou um bloqueador (para tirar minha ansiedade extrema) e um shake para tomar a tarde (quando minha ansiedade por SAL me tira do sério). A noite fui ao cinema e assisti o filme "E a vida continua" (acho que é assim o título), gostei do filme, tiveram poucas verbas, mas conseguiram transmitir o que tinham que transmitir, AHH e pela primeira vez eu consegui não comer a pipoca do cinema, mas posso falar que me deu água na boca mesmo depois de ter jantado. Caiu um temporal aqui no Rio e acredito que não de para caminhar amanhã, então eu pensei em acordar cedo mesmo assim para eu não desacostumar e pular corda.. sei lá, vou inventar na hora, a parada é NÃO DESANIMAR E NÃO DESISTIR!!

Pensamento

Estive pesquisando sobre o P90x, não sei se já ouviram falar sobre ele.. mas vou explicar um pouco, não sei quase nada também só sei sobre o que o programa tem feito, achei em um site de compras por 95 reais (nao achei caro). É o seguinte.. P90x é um programa que "promete" deixar você em forma em 90 dias! coloquem esse nome no youtube e vejam os resultados, é de ficar de queixo caido. Você vai encontrar vídeos Brasileiros que seguiram o programa também e vão ficar impressionados e animados tanto quanto eu!

Mês que vem eu vou comprar eu vou jurar que vou usa-lo, podem me cobrar se quiserem!
Bom, esse foi meu dia,

NO PAIN NO GAIN GUESS!!!

BEIJOS E SORTE PARA TODOS!!!

4 comentários:

T. disse... [Responder Comentário]

Muito bem bruna! Também vou no endocrino!
Ta muito saudável...to gostando de ver!

Pamela disse... [Responder Comentário]

Olá Bruna!
Fico feliz com suas iniciativas! Passo, a partir de hj, a acompanhar seu blog.
Sobre o programa q vc está pensando em investir, eu acho bobagem. Não existe solução mágica!
A solução é controlar a ansiedade e aprender a respirar. Em outras palavras, ter paciência, levar um dia após o outro, seeeempre se policiando e procurar não se estressar. Ah! Não desista no primeiro deslize! E evite tds as possibilidades de deslizar.
De resto, é seguir o q a nutricionista passar (à risca!).
Força pra vc!
bjs

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Pamela, Obrigada !! fico muito animada por você ler meus posts. É isso eu tenho que controlar, minha ansiedade e o estresse.. Pensei no programa por que eu nessa época eu não poderei ir para a academia e pensei fazer exercícios em casa junto com a caminhada no Maracanã, vou pensar mais sobre o assunto.
Obrigada e Beijos!!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@T.Obrigada T.
Boa sorte na Endocrino, espero que ajude você também, hoje vou mandar fazer a fórmula que ela me passou, vou postar sobre isso ainda hoje.
Beijos

Postar um comentário