Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Segundo Dia!

Boa noite!

Segundo dia de tentativa de reeducação alimentar. Hoje acredito que fui melhor do que ontem.

Minha alimentação de hoje:

Café da manhã: pão integral com queijo branco e suco de laranja
almoço: meia lasanha bolonhesa
lanche: cookies de mamão (juro que são deliciosos), cheetos (gente.. estava quase delirando pra comer um)
jantar: omelete com dois ovos, cebola, alho, sal e pimenta
ceia: iogurte

Exercício físico: Corrida/Caminhada, tempo: 31:25 min distancia:2,5km

Sei que esta fraco, mas infelizmente só consegui isso.. e foi engraçado cara, parecia que minhas pernas estavam pesando 100quilos, por isso que corri e caminhei. Mas para primeiro dia de retorno eu gostei.
Hoje fui a psicóloga, ela tem  me ajudado bastante em relação a alimentação, ainda preciso de ajuda me sinto compulsiva as vezes.

Ontem fiquei pensando, depois do spinning, e percebi que assim.. querer comer um pedaço de bolo como pré treino aeróbico é doidera.. fiquei feliz pq eu comi? sim, fiquei! mas ele não me deu forças suficientes para todo o exercício! eu fiquei com fome no meio do treino, e hoje foi a mesma coisa, o cheetos nao me sustentou. Conclusão: pode comer para saciar minhas vontades para eu nao sair comendo o mundo depois.. mas usar como pré treino não é bom, fora que a caloria que foi ingerida é muito alta e não te da energia suficiente para terminar um exercício desse.

Beijos gente!

Adoro esse site, tem ótimas reportagens: http://www.suacorrida.com.br/

Pensamento do dia: R.A Só por hoje!... e amanhã pensarei: R.A Só por hoje!.. e assim vai se Deus quiser!

0 comentários:

Postar um comentário