Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sábado, 16 de agosto de 2014

Bom dia gente

Caraca, não sei ai no estado de vocês mas no Rio de Janeiro está muito frio!

Eu desde que postei aquele post estou firme na academia, pelo menos vou 3x na semana e faço bastante aeróbico, não comecei a fazer musculação ainda.

MAS, como sempre o MAS aparece, eu tenho comido umas coisas que não deveria comer.. o bom é que eu continuo perdendo peso, lento, mas perco.

Voltei a ir a um psicologo, eu adoro.. comecei semana passada e serio, se vocês puderem ir a um eu super aconselho!!

Tenho postado minha alimentação no Instagram... GEnte, sério, irei tirar esses vacilos que do durante a semana. E futuramente do fds, ontem foi um ótimo exemplo de que se eu comer besteira no almoço, ira ficar com vontade de comer besteira durante o dia inteiro !! Então não adianta falar que vai comer só aquilo achando que seu corpo não vai pedir sabe!

Sabe, voltei ao psicologo porque acho mesmo que tenho problemas de compulsão alimentar..E tenho certeza que ela vai me ajudar.

Outra coisa, como eu tenho feito bastante exercício eu tenho ficado com um humor MUITO melhor!


0 comentários:

Postar um comentário