Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Segunda da volta!

Boa noite gnete!

Hoje voltei oficialmente, está ficando engraçado essa frase mas como sempre falo, melhor recomeçar do que nunca tentar, e cáestou eu... tudo de novo! vamos ver se ao escrever no blog e visitar outros, com o apoio de vocês eu consiga atingir meu objetivo de volta.

Esse mês acabou meu cartão alimentação, quarta ele recarrega, enquanto isso estou sem muita opção de comida aqui em casa, inclusive comida de café da manhã... está tenso!

Hoje minha alimentação não foi muito boa.. mas vamos lá:

café da manhã: iogurte e café com leite
lanche da manhã: pedaço de bolo de chocolate que levaram =(
almoço: sopa de legumes e meio pao frances
lanche da tarde: bolo de chocololate e barrinha de cereal (estava muito ansiosa)
jantar: comi no girafas, brocolis, frango com barbecue e batata frita

hoje a alimentação foi uma merda.. mas assim..se eu ficar esperando começar uma alimentação perfeita para começar uma dieta, R.A, eu nunca vou começar. Fui a academia e fiz uma aula de spinning, quase morri.

Tenho que voltar o tempo em que estava focada!!

Vamos!!1 eu quero hoje!

beijos gnt! boa sorte na semana!

beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário