Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vergonha de Voltar

Boa noite gente,

Pensei muito e decidi voltar, pois percebi que na época que precisava de ajuda quem me ajudou muito foram vocês, me arrependo de ter parado de postar e agora estou com muita vergonha!

Desde que eu parei aqui me formei e estou empregada, aquele sufoco acabou e sim... agora temos outros, então reparei que não tem essa de tempo apertado de tempo ruim pois cada etapa na nossa vida vai ser assim, não tem jeito!

Larguei a academia..voltei a correr na rua, deu certo até eu entrar em outra etapa na minha vida e o meu psicológico afetar e eu atacar a minha cozinha! e sim.. parei.. e sim, voltei a correr na rua, entrei numa assessoria esportiva, adorei! até começar o frio e a preguiça e o psicológico atacar de novo!

Enfim.. resumidamente, desde que parei fiquei indo e voltando e agora estou com medo de pesar 80kg! na verdade estou com medo de estar pesando sem saber,... estou sem coragem e com muita vergonha.. mas as vezes não consigo parar de comer.

Realmente acho que tenho problemas sérios com ansiedade e compulsividade! outro dia fui ao supermercado e comprei 1 cheetos, 1 doritos, 1 pringles, 1 ruffles, 1 lacta, uma pizza de calabresa .. sai do mercado e fui ao mc donalds pedi a promoção e assim que cheguei em casa comi tudo o que havia comprado. E o que aconteceu depois? me senti culpada.. mas tentei deixar pra lá.. no dia seguinte não comi isso tudo mas não deixei de comer mal!.. isso tem umas 3 semanas no máximo!

Fico pensando olhando este blog... como eu estava bem. E se eu consegui naquela época eu irei conseguir de novo!

Pois então.. preciso de uma academia, tem uma academia atras da minha casa a que eu ia no início, só que estou com vergonha de voltar pois a minha matrícula é de 2009! e eu ainda continuo GORDA!

Pensei então em uma no meio do caminho, onde da para voltar da minha casa a pé e ir do meu trabalho de ônibus.. mas cara.. liguei para lá e fiquei chocada com os preços!
mensal 200,00
semestral 180,00
anual 170,00
15 meses 156,00

Até cogitei em pegar esse de 15 meses mas cara... não consegui ficar nem 3 meses em uma.. pq irei ficar 15? seria dinheiro jogado fora! mas pensei.. po.. se eu começar já pensando assim.. pensando que daki a 1 mês eu vou cair de novo... como posso começar assim?!

Enfim, sei que ninguem entra mais aqui.. mas com o tempo vamos ajustar!

Irei me matricular numa academia até quarta! Não aguento mais essa copa, feriado, comida gorda.. saidas.. aff.. queria tanto poder comer sem culpa hahahahhahahahahahhauhaauua

beijos!


1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário