Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 15 de julho de 2015

CHEGAA!!!!

Voltei por N motivos!!

Um deles foi pelo conselho da minha psicóloga.. gente não esta dando mais!

Simplesmente estou pesando 82kg, sai desse blog pesando 74kg mas já havia atingido 66kg!

Perdi totalmente as rédeas e estou aqui para pega-las de volta, me sinto inchada, gorda, feia e simplesmente não consigo nem me olhar no espelho, escovo os dentes olhando para baixo

Entrei na academia dia 16 do mês passado, mas não estava controlando minha alimentação e pelo incrível que pareça.. Como eu deixei isso acontecer de novo? Eu já passei por isso e agora olha eu aqui de novo?

DECEPÇÃO é a palavra correta.. Estou totalmente decepcionada comigo, frustrada com a vida onde sempre espero estar de uma forma, não só com o peso mas com outras coisas, minha ansiedade para que as coisas aconteçam esta tão alta, tão fora de controle.. 

A partir de hoje vou postar todos os dias e minha meta inicial é sair da casa dos 80kg!

Quero voltar a ser assim:


Quero entrar nesse vestido de novo:


Hoje estou assim:


Vou voltar, vamos voltar comigo? Preciso de vocês...

Beijos!

3 comentários:

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Oi Bruna, tô aqui ainda!
Nada de desanimar, com certeza o blog é uma ferramenta excelente pra ajudar no controle da alimentação e ter um apoio de gente que passa pela mesma situação. Eu também engordei... subi pra 88! Depois que eu voltei pro blog consegui baixar pra 80,8. Agora é seguir firme. Espero que saia da casa dos 80 junto comigo!

Abraços!

Bruna disse... [Responder Comentário]

@Andreia B. Oii Andreaa!! Muito obrigada por ter respondido, incrivel de só de saber que alguem leu já anima né?!
Hoje estou meio triste comigo mesma.. esta acontecendo muitas coisas.. pós graduação.. obra.. mudança.. e nao tenho muito tempo para a academia.. mas segunda agora vou dar um gás!

Obrigada!!

Beijos!! :)

Aninha disse... [Responder Comentário]

Bruna sua linda...
E aí como andam as coisas?!
tenho certeza que vc vai voltar a emagrcer e ficar lindona(mais)...
bjokas

Postar um comentário