Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

sexta-feira, 19 de abril de 2013

I'm Back

Bonm dia meninas,

'I'm back' !!

Nossa quanta poeira aqui no blog hahahaha.
Fiquei muito enrolada com a faculdade naquela época e com preguiça de escrever quando entrei de ferias dela. Agora estou de ferias do trabalho, por isso estou escrevendo este horário.

Tenho novidades para vcs, estou em uma academia a 1 mes e ja emagreci, entrei com 70,9kg e hoje estou pesando 68,9kg! Estou fazendo Seg, quart e sextas spinning+transport+abdominal e ter e quintas eu estou fazendo spinning+aula de abdominal... tento ir no mínimo 4x por semana é o que esta acontecendo ultimamente.. sempre acontece algo e eu tenho que faltar 1 dia pelo menos..

Quando veio a páscoa ganhei tanto chocolate que nem sei gente.. engordei 1kg literalmente! ai foi que entrei na academia, quando eu vi na balança eu voltando com o peso anterior, 71,4kg!!!! vendo isso dei meus chocolates e entrei na academia. Não tem como correr mais no maracanã por que a obra esta insuportável, então estou acordando todos os dias as 6h e chego na academia as 7h, carrego uma mochila enorme pois tenho que tomar banho e comer meu café da manhã no trabalho.
Na páscoa eu estava comentando com 2 pessoas da família sobre montar um grupo de emagrecer, pois vamos ser padrinhos e madrinhas, as regras são as seguintes: tem que pesar toda segunda, quem chegar na meta final ate o casamento ganha dinheiro (não decidimos o valor ainda) .. cara isso me motivou muito! hahahahha, deixei de comer besteiras por causa disso.

Bom gente, é isso.. vou tentar postar sempre que eu puder.

beijos meninas,

Até a próxima,

E vcs como estão ??


5 comentários:

Ju disse... [Responder Comentário]

Super disposição ir cedinho pra academia e ainda tomar café da manhã no trabalho hein?! Parabéns!!! Assim, com certeza vc chega lá! ;)

Beijinhos, ótimo fim de semana!

Unknown disse... [Responder Comentário]

meu Deus quanto tempo!!!!

Bem vinda de volta e força sempre!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

. disse... [Responder Comentário]

Uau, tá acordando bem cedo, eu acordo nesse horário nesse horário para ajudar o marido se arrumar para o trabalho e depois durmo de novo até às 8h rs.

Esses desafios são legais, uma vez o pessoal do antigo trabalho ia fazer, só não sei como terminou.

Andreia B. disse... [Responder Comentário]

Sumiuuu! Não pode! Tem que voltar! hehehe
Boa sorte nas aulas e tomara que o peso baixe!

Bem vinda de volta!

Jaque disse... [Responder Comentário]

Bruninha, minha linda! Parabéns pelo pesinho eliminado na academia! Espero que você consiga gostar deste lugar como um segundo lar!

Volte sempre pra gente, flor. Eu sei que também tenho sumido mas sua companhia aqui é essencial!

Um beijão!!

Postar um comentário